Queria pedir para você parar tudo o que está fazendo nesse momento. Te deita ou senta em um lugar confortável. Peço que você coloque o vídeo na multimídia para tocar, deixe o celular em algum canto ao seu lado, feche os olhos ou os deixe aberto mesmo e aprecie a música.
Pegue esse tempo para pensar nas coisas que estão acontecendo na sua vida.
***
MELANIE PARKER
Já era a décima vez que eu batia na porta e ninguém abria, com certeza os garotos estavam dormindo, mas eu continuei batendo até acordá-los.ㅡ Lilly liga para Miguel. ㅡ Falei, Lilly havia resolvido matar aula comigo, ela disse que estávamos juntas nessa.
ㅡ Sim, senhora. ㅡ Ela disse pegando o celular e discando o número. ㅡ Miguel, levanta da porra da cama e abre essa porta de uma vez que eu e Melanie estamos aqui. ㅡ Ela ordenou e logo desligou e eu fiquei olhando para ela.
ㅡ Acho que as coisas estão ficando firmes mesmo. ㅡ Falei e ela riu.
Em seguida ouvimos barulho de chaves por dentro da casa e deduzimos que Miguel iria abrir.
ㅡ Se você não escovou os dentes ainda, nem fale algo. Falei entrando no apartamento. ㅡ Você não vai beijá-lo assim né, Lilly? ㅡ Perguntei e quando vi os dois já se agarravam loucamente.
Revirei os olhos.
ㅡ Eu escovei os dentes sim, se você quer saber, eu já estava acordado, porém a porta do meu quarto estava fechado e eu não ouvi vocês batendo. ㅡ Miguel disse.
ㅡ Acho que tem alguma criança chorando. ㅡ Lilly disse e logo me veio na cabeça Angel.
ㅡ É Angel. ㅡ Falei indo em direção ao quarto e logo abrindo a porta, avistando Angel chorando e Renato acordando com cara de bunda por causa do choro.
ㅡ Esse choro só está piorando minha dor de cabeça. ㅡ Renato disse com fechando os olhos e fazendo uma cara de dor.
ㅡ Se você não tivesse bebido nada disso teria acontecido. ㅡ Falei pegando Angel e lhe dando um beijinho nas bochechas rosadas, ela logo cessou o choro.
ㅡ Você não tem aula não? ㅡ Renato perguntou com a voz cansada. ㅡ Alias, eu também tenho que ir para aquela droga de escola, sempre esqueço de pedir demissão.
ㅡ Eu não fui, porque tem coisas que nós devemos colocar em ordem. ㅡ Falei para ele que me olhou rapidamente. ㅡ Estou dizendo em relação à Angel. E você também ficará em casa.
ㅡ Melanie... Você está louca?
ㅡ Não, eu estou ótima, agora levanta e faz a sua higiene porque você tem que amamentar sua filha.
ㅡ Fala ''dar mamadeira'', por favor, amamentar parece que eu vou ter que dar meus peitos para ela. ㅡ Ele disse se levantando. ㅡ Ai, que droga de cansaço. ㅡ Ele reclamou indo em direção ao banheiro.
ㅡ Papai está sendo uma merdinha né... ㅡ Falei com Angel.
ㅡ Eu ouvi isso. ㅡ Renato gritou do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gângster Possessivo #1 - Renato Garcia (Concluída)
FanfictionMelanie Parker, garota de dezessete anos de idade que vive com o pai em Los Angeles. Tem uma personalidade forte e por conta disso sempre está se metendo em confusão. Briga constante com a sua madrasta por achar que ela esconde algo. Depois de mais...