c a p 11 -Anjos-

64 7 2
                                    

Deitei novamente, e quando tava tentando cochilar, entra mais uma pessoa no quarto.

(S/n): O que quer?

Quando me virei em direção á porta, vi a Judy se aproximando da minha cama.

(Judy): Vim ver como você está. (arqueou a sobrancelha)

(S/n): Tô ótima, perfeita, mais feliz que isso? Impossível. (revirou os olhos)

(Judy); Nossa, mal educada.

Ignorei completamente, e isso fez com que ela saísse logo em seguida, deixando a porta aberta.

Quebra de tempo•
-4:27 AM-

Já era de madrugada, a casa estava o maior silêncio, todos estavam dormindo.

(S/n): Ainda são 4:27?! (ansiosa) Essa noite não vai acabar nunca? (suspirou)

Eu estava virando de um lado para o outro, sem conseguir dormir. Em uma dessas viradas eu senti o colchão afundar.

(Tae): S/n?

(S/n): O que faz aqui? (fechou os olhos)

(Tae); Não tô conseguindo dormir.

(S/n): Voce não pode vir até mim desse jeito. (triste)

(Tae): Eu sei que você me odeia mais que tudo nesse momento, mas eu preciso de você agora?

(S/n): Voce tem a Judy agora, não precisa de mim.

(Tae): Não vai nem olhar pra mim?

(S/n); Não posso.

(Tae); Porque não?

(S/n); Se eu olhar pra você posso acabar contrariando a mim mesma.

(Tae); S/n.

(S/n); Vai embora, Tae.

(Tae): Não vou conseguir dormir se não fizer uma coisa antes.

(S/n): Voce não está ajudando.

Senti uma mão sendo percorrendo minha cintura e me virando rapidamente para ele.

(Tae): Me desculpa por tudo isso.

(S/n): Taehyung-ah!

(Tae): Me desculpa pela forma que você soube, por não ter dito antes e por te magoar tanto hoje.

(S/n): Por favor, não faz isso.

(Tae): Me desculpa por fazer você chorar e por fazer você duvidar do quanto eu gosto de você.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓽𝓼: living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora