c a p 25 -detetives consolidadas-

61 6 13
                                    

•Quebra de tempo•
-4:18 AM-

*Ema on*

Já fazia muito tempo desde que a S/n havia 'sumido', e por conta da preocupação ninguém estava conseguindo dormir.

(Ema): Não dá...(suspirou)

Levantei e fui até o quarto da mesma procurar alguma pista, com mais cuidado.

Falhei ao buscar algo que estava ao meu alcance de visão, então me sentei na cama e senti a decepção tomar conta de mim.

(Ema): Porque é tão difícil encontrar alguma pista?

Comecei a sacudir os pés e pensar em algo, e em uma dessas sacudidas meu pé bateu em algo.

(Ema): Aí, caramba! (dolorida) Ela guarda pedra debaixo dessa cama?

Me abaixei para ver o que era e acabei encontrando uma caixa, puxei para mais perto de mim.

(Ema): "Em um milhão de anos, quem sabe?!" (confusa) Ué, como assim?!

Abri a caixa e nela haviam vários pertences que o Tae deu para a S/n.

Nessa caixa tinha o livro preferido dela que ele tinha dado, peguei o objeto e abri. Tinha uma página marcada, em específico.

(Ema): Parece um verso...

*****
"Tentar ser forte é a solução

Procurar uma zona de conforto

Pode ser decepção.

Viver em um mundo de amor

É só perceber a ilusão

Amar e não ser amado

É a pior sensação..."

(Autora: novamente eu escrevi kkk)

*****

(Ema): É uma música! (surpresa) Que letra delicada...

Quando eu peguei o livro para colocar a letra no lugar, um mapa e um bilhete caíram de dentro dele.

Comecei a ler:

*****

"Querida eu,

Eu não sei se aguento mais ser forte como estou sendo. Sofrer ameaças e me distanciar de todos tem se tornado difícil, ainda mais por estar protegendo cada um (...) Esse veneno tem me alimentado e me tornado mais forte, só não sei até eu vou aguentar, pois dói muito.

*****

(Ema): Ameaças? (pensativa) Tem outro...

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓽𝓼: living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora