•Quebra de tempo•
-5:29 AM-Já havia se passado um bom tempo e eu ainda não tinha conseguido dormir.
(S/n): Será que se eu...(levantou)
Eu levantei, peguei o urso de pelúcia e fui para o quarto do TaeTae. Me deitei e tentei cochilar.
(Isis): Será que a Lisa já foi? (falando alto)
(S/n): Sim! (gritou)
(Isis): S/n? (assustada)
(S/n): Sou eu. (rindo)
Ela abriu a porta devagar e entrou no quarto para ver se eu estava acordada.
(Isis): No quarto do Tae? (sorriso de ladinho)
(S/n): Sim. Vim tentar achar um pouco de paz e tranquilidade.
(Isis): E esse ursinho?
(S/n): É pra eu não sentir tanta falta dele.
(Isis): E funciona?
(S/n): Até agora...
(Isis): Os médicos disseram que ele passou a noite chamando seu nome enquanto dormia.
(S/n): Sério? (confusa)
(Isis); Sim.
(S/n): Por falar em Tae, a Lisa comentou algo sobre ele ter sido afastado da empresa.
(Isis): Foi uma confusão. Ele assinou uns papéis e no fim, era tudo uma farsa.
(S/n): Ele nem deve lembrar disso, né?
(Isis): Não, e o afastamento dele vai ser até um dia a pessoa que o fez assinar, permitir o retorno dele.
A Isis fechou a porta e se sentou na cama comigo.
E a partir dai, ela começou a me contar sobre esses documentos que o Tae assinou.
•Quebra de tempo•
-11:21 AM-*Isis on*
(Isis): Nós dormimos mesmo (coçando os olhos)
Eu nem tinha me dado conta que havia adormecido no quarto do meu irmão e junto á S/n.
Me levantei devagar para não acordar ela, já que a mesma não havia dormido direito.
(Isis); Melhor eu ir escovar os dentes de novo...O bafo tá tão forte que tá me incomodando. (nojenta)
Saí do quarto dele e fui até o meu banheiro fazer minhas higienes matinais.
•Quebra de tempo•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓽𝓼: living a dream
Fanfic(Continuação de "Searching for a dream") Depois de um bom tempo de férias as meninas retornam para Seoul e prosseguem com suas vidas agitadas, como um grupo de k-pop. 🎤