(S/n): Ema, você disse que ela faz um telefonema para a Unnie dela todo dia, certo?
(Ema): Sim! Todos os dias.
(S/n): Alguém sabe quantos anos a Mya tem?
(Isis): Ela é da idade do Tae.
(S/n): Sabemos que ela é irmã da Mya, mas não podemos provar que ela não esteja grávida.
(Ema): Só se ela fizesse um exame na nossa frente, ou fizesse xixi para levarmos ao hospital.
(Lisa): Oh gênia, como vamos conseguir xixi dela?
(Ema): Palhaça, eu não falei que iríamos fazer isso.
(Isis): Caladas!! (revirou os olhos)
(S/n): Será que não tem outra forma de termos certeza que ela tá grávida?
(Lisa): Só se descobrirmos o médico dela, ou ele fizesse o teste de DNA.
(S/n): Alguém estava no dormitório no dia que eles se viram?
(Ema): Eu estava lá, foi eu que atendi a porta para ele. (pensativa)
(Isis): Voce lembra que dia era?
(Ema): Acho que era uma terça-feira, faz mais ou menos umas duas semanas.
(S/n): Numa terça? (confusa)
(Ema); Sim, por quê?
(S/n): Mas ás terças á noite o Tae sai com os meninos de Hwarang.
(Ema): Eu não sei que horas ele saiu de lá, eu acabei dormindo cedo aquele dia.
(Lisa): Precisamos ligar para algum dos meninos e perguntar se eles se encontraram com o Tae.
(Isis): Tá, você liga e pergunta sobre isso. Eu vou tentar descobrir o Médico dela.
(S/n): Será que ela não colocou alguma substância na bebida dele para ele não lembrar?
(Ema); Pode ser que sim.
(S/n): Ele diz que só lembra ter acordado e a Judy contar o que houve.
(Lisa): Eu não acho que os meninos de Hwarang possa ter visto ele nesse dia.
(Isis); Qual o motivo dessa opção?
(Lisa): Se ele estava "drogado", ele não iria conseguir encontrar os meninos.
(S/n): É, pensamento bem não faz sentido.
(Lisa): Mas eu vou ligar para eles e saber. O Tae pode ter enviado alguma mensagem ou ligado.
(Isis): Pensou rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓽𝓼: living a dream
Hayran Kurgu(Continuação de "Searching for a dream") Depois de um bom tempo de férias as meninas retornam para Seoul e prosseguem com suas vidas agitadas, como um grupo de k-pop. 🎤