c a p 30 -experiencia de quase morte- ☠️

68 7 23
                                    

•Quebra de tempo•
-9:45 AM-

*Tae on*

Era mais um dia desanimador. Acordei, fiz minhas higienes matinais e fui direto para a empresa.

(Ari): Bom dia, Tae. (se aproximou) Chegou cedo.

(Tae): Ah Oi! Preciso praticar mais que os outros.

(Ari): Antes disso, preciso que me acompanhe.

(Tae): Ari? O que foi?

Ela me deu um gelo e não contou, apenas começou a caminhar e segui a mesma.

(Ari): Pode entrar (abriu a porta)

Entramos na sala do PD, ele estava cabisbaixo e parecia bastante chateado com algo.

(Tae): Bom dia, senhor. (se curvou)

(Ari): Com licença...(saiu)

(PD); Sente-se, por favor.

(Tae): Ok.

(PD); Kim Taehyung, eu tenho uma notícia ruim para te dar, mas não sei como dizer.

(Tae): O senhor está me deixando nervoso.

(PD): Eu recebi um email que mostrava um contrato com sua assinatura (mostrou) Esse.

(Tae): Contrato?

(PD); Sim, e esse mesmo contrato proíbe que você tenha qualquer atividade com a BigHit E.

(Tae): Como? (surpreso)

(PD): Por ordens judiciais, terei que te afastar da empresa e do Bangtan por tempo indeterminado.

(Tae): Oi?! (levantou rápido) Como assim? E o Comeback?!

(PD); Vamos ter que adiar todos os compromisso de forma grupal e solo, pois preciso de tempo.

(Tae): Tempo?

(PD); Sim, para resolver a situação.

(Tae); Mas é...(interrompido)

(PD): Seremos processados caso você seja visto representando ambas as marcas, poderíamos tudo.

Eu estava agitado, andava de um lado para o outro como se fosse resolver algo.

(PD): Eu sinto muito ter que fazer isso, mas é a única alternativa no momento.

(Tae): Então é assim?!

(PD): Peço que volte para o dormitório e tenha cuidado ao sair de casa e ser visto com eles.

*Tae off*

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓽𝓼: living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora