(Namjoon): Porque você não aceita esse sentimento e se permite dar uma nova chance para vocês dois?
(Tae): Seria certo me deixar levar por algo que nem sei se aconteceu mesmo?
(Namjoon); Tae, seu coração está mandando você seguir uma direção, você só tem medo de ir.
(Ari): O que estão fazendo aqui fora?
(se aproximou)(Tae): Conversando...(tímido)
(Ari): Eu vou ver como o Jin esta, não fiquem muito tempo aqui fora. (apontou) Tem gente demais.
(Namjoon): Já iremos entrar (?)
(Tae); Sim.
Ela passou por nós e entrou pela porta principal.
(Namjoon): Eu ia fingir que não sabia de nada mas preciso te entregar isso.
(Tae): E o que é isso?
(Namjoon): A S/n me mostrou e eu logo lembrei. (entregou)
(Tae): Uma música? (confuso)
(Namjoon): Não é só "uma música", é A música! Você compôs para a S/n.
*Tae off*
(Ari): Oii, gente! (sorridente)
(JHope): Silêncio!! (atento)
(Jungkook): É o homem de Ferro! (concentrado)
(Ari): Já entendi (sussurrando)
Entrou em silêncio e se sentou ao lado do Jin.
Depois de um tempo o Namjoon entrou no ambiente e se sentou no sofá, ao lado da Ema.
(Isis); E o Tae? (falando baixo)
(Namjoon): Já, já entra.
*Tae on*
Eu fiquei sozinho, no quintal. Estava lendo a composição e ela mexia comigo a cada verso.
Mandei mensagem para a S/n e pedi para ela me encontrar.
*****
(Lembrando que a S/n que o Tae 'conhece' é outra, a S/n falsa. Vou me referir a ela como "Fake" para vocês não se confundirem)
*****
Não demorou muito para ela chegar, e em questão de segundos a mesma estava ali.
(Fake): Oii, TaeTae! (sorridente)
(Tae): Oi, S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓽𝓼: living a dream
Fanfiction(Continuação de "Searching for a dream") Depois de um bom tempo de férias as meninas retornam para Seoul e prosseguem com suas vidas agitadas, como um grupo de k-pop. 🎤