•1 mês depois•
Tentando contextualizar para vocês, depois daquela noite em que vi a Judy e o Tae se beijando, decidi me afastar dele.
Como consequência disso, Judy e ele estavam mais próximos. E aquela gravidez realmente parecia convencer a todos.
•Quebra de tempo•
-12:19 PM-Era mais um dos vários dias desconfortáveis e tendo que aturar todo aquele drama.
(Isis): S/n, vem tomar café!
(S/n): Tô indo...
Desci as escadas e me deparei com o Tae na nossa mesa de jantar e decidi não ficar para comer.
(S/n): Eu vou comer lá fora.
Peguei minhas torradas e um iogurte natural, e fui para a varanda.
*Isis on*
(Lisa): Mais uma semana assim...(suspirando)
(Isis); Quando nossa vida começou a não fazer mais sentido?!
(Ema): Talvez, desde quando saímos do Brasil.
(Judy): O meu não precisa sair para ir falar com ela.
(Ema): Não começa, Judy! Te aceitamos aqui e você ainda continua com essa implicância.
(Judy); Perdão, vocês não me "aceitaram" aqui. Vocês são obrigadas a conviver comigo.
(Isis): Tae, por favor...
(Tae): Tudo bem, já tô indo.
*Isis off*
Eu estava na mesinha que tínhamos ali na varanda. Fiquei comendo enquanto observava a vista.
(Tae): Vai comer sozinha?
(S/n): Não estou sozinha. (Desviou o olhar) Olha os pássaros e as borboletas ali...(interrompida)
(Tae): Nossa, quando você virou tão social assim?
(S/n): Não seja irônico. (sorriu fraco)
(Tae): O que você tem?
(S/n): Já não é a primeira vez que me perguntam isso esse mês.
(Tae): Acredito que essa pergunta seja frequente pelo fato de você ter mudado muito com todos.
(S/n): Com todos? (arqueou a sobrancelha)
(Tae): Comigo...(cabisbaixo) Mas isso acaba afetando todo mundo.
(S/n): Tem certeza de que eu fui a pessoa que mudou?
(Tae): Conversamos há um mês atrás, e você mandou eu aceitar que você não gostava de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓽𝓼: living a dream
Fanfiction(Continuação de "Searching for a dream") Depois de um bom tempo de férias as meninas retornam para Seoul e prosseguem com suas vidas agitadas, como um grupo de k-pop. 🎤