*Jimin on*
O Tae tinha sido afastado da empresa, e o clima entre os grupos estava super pesado.
Ele passou o dia no quarto, não estava falando com nenhum de nós.
(Jimin): Levanta dessa cama, te vê assim me causa um desânimo muito grande.
(Tae): Melhor você não se aproximar muito, vai que estejam filmando ou tirando fotos pela janela.
(Jimin): Levanta logo e para de paranóia! (puxou) Vamos dar uma volta.
Peguei o mesmo pelo braço e após vários puxões, ele levantou.
(Tae): Não posso ser vinculado com vocês.
(Jimin): Voce não pode ser vinculado com o grupo BTS, eu sou apenas o Park Jimin.
Ele colocou uma camiseta e fomos dar uma caminhada pelo condomínio.
(Jimin): Tae, você não lembra mesmo quais papéis foram esses? (confuso)
(Tae): Eu não me lembro de ter assinado nada disso.
(Jimin): Alguém te entregou alguma papelada recentemente?
(Tae): Todos os dias as pessoas me entregam papéis, não vou lembrar de todos os enunciados.
(Jimin): Que complicado...(pensativo)
(Tae): Eu só posso ser o maior azarado que existe.
(Jimin): Vamos tirar os problemas da cabeça e ir se divertir um pouco.
(Tae): Aonde vamos?
(Jimin); Tem um parque de diversões logo ali (apontou) Vamos comer besteira e vomitar (rindo)
(Tae): Vomitar?! (cara de nojo)
(Jimin): É exagero, vamos!!!!
*Jimin off*
*Ema on*
Estávamos no nosso dormitório, assistindo um drama clássico quando bateram na porta.
(Ari): Abram! (gritando) Abram logo! (apressada)
(Ema): Já vai! (gritando) Que pressa é essa?!
Eu levantei rápido e fui abrir a porta principal.
A Staff entrou desesperada e bastante nervosa.
(Ari): Vai dar tudo errado...Eu sou um ser humano horrível (agoniada)
(Lisa): É melhor você se aquietar um pouco, ou vai ficar tonta com tanto giro.
(Ari): Preciso da ajuda de vocês. (roendo as unhas)
(Isis): O que foi? (confusa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓽𝓼: living a dream
Fanfic(Continuação de "Searching for a dream") Depois de um bom tempo de férias as meninas retornam para Seoul e prosseguem com suas vidas agitadas, como um grupo de k-pop. 🎤