c a p 24 -o esperado aconteceu-🧎🏻‍♀️

75 6 28
                                    

*Jungkook off*

(S/n): Tá, e agora? (apreensiva)

Fazia horas que eu estava em frente ao antigo dormitório dos meninos.

(S/n): Porque eu não consigo lembrar uma senha tão simples? (furiosa)

A fechadura eletrônica simplesmente resolveu reiniciar e não estava funcionando mais.

Eu estava muito cansada. Havia carregado aquela mala e a mochila super pesadas por um bom tempo.

(S/n): Eu desisto!

Joguei a mochila e a mala no chão e peguei um dinheiro na carteira.

(S/n): É melhor eu ir comer e depois procurar algum lugar para passar a noite.

Deixei as minhas coisas com o síndico e fui até o mercadinho que tinha ali perto.

(S/n): Olá (cumprimentou)

(Funcionário) Olá, moça. (cumprimentou)

(S/n): Tem lanches prontos aqui?

(Funcionário); Naquela ala ali (apontou) Chegaram uns sanduíches novos, se quiser provar...

(S/n): Obrigada, vou dar uma olhadinha neles. (sorriso de ladinho)

Caminhei até o local apontado e peguei um dos sanduíches gelados.

(S/n): Peito de Peru e frango? (Pensativa) Parece bom. (faminta) Deixa eu ver se encontro um suco.

Rodei pelos corredores, e enquanto pegava o suco vi duas pessoas que me deixaram intrigada.

(S/n): Meu Deus, que djavu. (Confusa) Será que os conheço?!

Eles estavam saindo do local, então fui até o caixa pagar as coisas e procurei os mesmos na parte de fora.

Quando passei pela porta do mercado, avistei o meu carro do outro lado da rua.

(S/n): Meu Deus! Deve ser um sonho, não é possível. (confusa)

Entrei no mercadinho de novo para comprar uma água, e quando saí, já não vi mais o carro.

(S/n): Eu só posso estar louca. Jurava que o carro estava ali (pensativa)

Me sentei em um banco de madeira que tinha ali na frente da conveniência e comecei a comer.

(Xxx): Boa noite..(falando baixo)

(S/n): Boa noite, senhor. (cumprimentou)

O cara passou por mim e virou a rua, eu segui seu caminhar com os olhos e logo avistei o carro novamente.

(S/n): Ta, eu não tô doida. (coçando os olhos) Será que realmente é meu?

Eu estava com um pé atrás de tentar me aproximar mas mesmo assim, levantei.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓽𝓼: living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora