epílogo.

3.6K 463 244
                                    

O Sol já despontava no horizonte quando Nayeon criou forças para se colocar de pé, sentindo o corpo doer diante da lembrança de uma noite que parecia o resumo de toda uma vida. No caminho até seu apartamento, precisou parar o carro um par de vezes, entregando-se a um choro desesperado que precisava terminar ali, relegado ao passado como todo o restante.

Quando abriu a porta de casa, o silêncio era acolhedor e o cheiro familiar, evocando dos olhos dela um novo rio de lágrimas, estas repletas de culpa. O som baixinho que vinha do quarto fez um sorriso fraco se desenhar nos lábios da mulher: Jisung sempre dormia com a TV ligada quando ela não estava em casa.

Deixando os sapatos perto da porta, Nayeon passou as mãos pelas bochechas, secando as lágrimas enquanto rumava até o corredor para fazer a única coisa no mundo que seria capaz de lhe manter sobre os dois pés, com as costas viradas para o passado: abraçar aquele que era seu futuro.

O quarto escuro não a impediu de reconhecer a silhueta que era tão conhecida como a melodia de sua canção favorita. Com um suspiro aliviado, Nayeon se sentou na beirada da cama, inspirando aquele cheiro que agia feito um bálsamo para suas dores. Céus, como o amava. E era esse o único amor capaz de suplantar o que sentia por Taehyung. Um amor que a curava, simplesmente por existir.

Taeyang despertou bem devagarinho, como se preparasse a mãe para rever aqueles olhos que eram réplicas tão perfeitas dos do pai - não carregavam, contudo, a mesma melancolia: eram feito o sol anunciado por seu nome. Bastou um olhar para que Nayeon sentisse esmaecer toda a culpa que a destruía, por guardar um segredo de anos: faria tudo novamente, quantas vezes fosse necessário. Porque enquanto vivesse, protegeria o filho do destino ditado pelo sangue que corria em suas veias. E foi com um sorriso sonolento e repleto de amor que Taeyang fez o coração da mãe se inflar novamente, pulsando forte para lhe assegurar que havia um motivo muito maior para viver.

Tudo o que Taehyung sempre quis foi proteger sua família, aquela que eles fizeram brotar de dentro de um amor impossível.

Ela também. 

VIPERS - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora