2° Temporada!Igor!
Era uma noite calma de lua cheia as ruas daquela pequena cidade só eram iluminadas pela luz do luar.
Estava correndo atrás de uma pessoa que teimava a se esconder de mim e isso já estava me irritando, pois sempre estava se mudando de cidade.
Eu estava quase desistindo de procurar aquele ser foi quando reparei que havia um pequeno bar no final da rua.
Havia dois homens musculosos na entrada me parecia que aquele lugar era barra pesada, mas não liguei muito para isto estava preparado para qualquer situação e, aliás, irei receber uma boa grana pela cabeça daquele infeliz.
Não importa o que houver só saio daqui quando tiver matado alguém.
Vou andando em direção ao bar que não estava tão lotado assim praticamente não tinha ninguém ali, pois a cidade era bem pequena.
Digamos que parecia ser bom morar alí o ar era puro o lugar era silencioso diferente da cidade grande e as pessoas passavam dando risada jogando o papo fora.
Ao chegar à porta daquele estabelecimento dou de cara com aquele infeliz que estava bebendo cerveja tranquilo sentado em uma mesa qualquer.
Teria que ter calma para não fazer nada de errado eu não poderia arriscar a vida de gente inocente.
Sento na mesma mesa que o sujeito estava fazendo o mesmo me olhar com uma expressão de surpresa por finalmente ter o encontrado dou um sorriso para ele não podia deixar evidente o que eu queria fazer.
Igor: Boa noite senhor esta uma bela noite hoje não acha?
Xavier: Está fazendo a escolha errada igorzinho podemos aparentar ser apenas caipiras do interior, mas não somos burros pare de rodeios e vá direto ao ponto.
Igor: Eu quero sua cabeça se não for pedir muito.
Xavier: Garoto destemido gostei de você eu tenho uma proposta para você.
Igor: Bom. Eu não gosto de dialogar com mortos, mas me surpreenda.
Xavier: Eu ouvi boatos que aquele seu irmão doente matou sua mãe queimada não sei se é verdade ou não, mas tem alguém que não gostou nem um pouco disso.
Igor: Ta e o que isso tem haver com a sua porcaria de proposta?
Xavier: Calma, menino a proposta é o seguinte eu falo quem são as pessoas que querem você e seu irmão mortos e você poupa minha vida o que acha?
Igor: Isso atiçou minha curiosidade não dou garantia que isso vá rolar, porém se a notícia for boa eu vou embora e finjo que nunca te vi na vida.
Xavier: Ok. O nome dele é Otávio digamos que ele é o irmão bastardo de sua mãe ninguém sabia da existência desse ser só que ele descobriu como seus pais morreram e lógico ficou mais puto ainda quando descobriu que o pai dele estava morto.
Igor: Não foi eu quem matei os dois aonde eu entro na história?
Xavier: Ele se juntou com seu outro irmão Hiago Oliveira que ficou bem puto por ter sido trancado em um manicômio Otávio não é qualquer pessoa ele atua a sangue frio e não quer saber quem matou quem só quer matar quem entra no seu caminho. Pronto eu já disse tudo o que sabia agora já pode ir.
Aquele idiota achou mesmo que eu ia perder quase meio milhão pela cabeça dele por causa desta história barrela? Claro que não.
Igor: Você não deveria acreditar em estranhos meu caro Xavier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Passado! (Concluído)
ActionLivro 02 Algumas coisas não foram reveladas sobre a família Oliver e a Família Salazar. Agora o Passado insisti em reaparecer.