Capítulo 03

1 0 0
                                    


Hiago Oliveira!

Desde que saí do hospício não consigo pensar em nada mais do que na vingança que pretendo ter dos meus dois irmãos.

Mas confesso que estou cansado de tudo isso sinto que estamos brigando atoa girando em círculos indo a lugar algum enquanto isso poderíamos estar juntos como uma verdadeira família faz.

Perdi muito tempo da minha vida naquele lugar provavelmente dois anos se passaram eu fiquei perdido em meus pensamentos não tive noção do tempo até que um homem misterioso afirmou ser meu tio e me tirou daquele lugar.

Me sinto grato por ele ter feito aquilo, mas tudo tem seu preço e ele quer que eu mate meus irmãos, confesso que não sei se posso realizar tal tarefa.

Porém meus irmãos me deixaram e me provaram que não faço diferença na vida deles então chutarei o balde e em breve chutarei suas cabeças.

A brincadeira acabou agora um novo Hiago irá surgir só tem uma pessoa que me importa nesta vida sinto falta da minha ex noiva Ana Laura queria poder abraçá-la novamente tocar em seus cabelos cor de avelã e sentir seu cheiro de morango com creme.

A o que dizer daquele olhar, seus olhos castanhos claros me fez ficar pensado o quanto aquela mulher é perfeita, sim ela será a mãe dos meus filhos a mulher que eu escolhi para mim quando acabar tudo isso irei atrás de minha amada.

Sou despertados dos meus pensamentos com alguém batendo em minha porta fico curioso para saber quem seria meu tio me trancou em um apartamento em um bairro bem escondido na cidade ninguém sabe onde estou, mas saber que tem alguém batendo na porta atiça mais ainda minha curiosidade.

Pego meu canivete que estava em cima da cômoda e vou em direção a porta e a abro com cautela, pois não sei o que pode me esperar do outro lado.

Por incrível que pareça ao abrir a porta não vejo ninguém andando pela rua e sim uma carta na calçada tinha uma pequena mancha vermelha que parecia sangue, mas não consigo identificar se realmente é.

Fecho a porta e volto para meu quarto ao abrir a carta sinto meu coração bater mais forte era a letra de Ana Laura a minha amada aquilo fez meu coração parar por alguns segundos isso significa que ela ainda gosta de mim.

De: Ana Laura.
Para: Meu amado Hiago.

"Sei que não mereço seu perdão, mas resolvi escrever este bilhete para tentar me explicar tomei decisões erradas e terei que pagar pelos meus atos se você estiver lendo esta carta provavelmente estarei morta.

Não fiquei nervoso eu conheço seu jeito explosivo de lidar com as coisas e meu Deus como eu gostaria de estar ao seu lado agora para poder olhar sua face.

Eu sei que você encara nossa relação só como um futuro casamento de fachada em troca de dinheiro e poder, mas quero que você saiba que você sempre será o único homem que amei na minha vida quando olho para nosso filho, sim nós temos um filho lindo de um ano e meio ele se parece muito com você ele se chama Calebe. Me perdoe por esconder isto de você, porém foi preciso, pois tem alguém que quer nos matar.

Você me fez sentir única eu fui amada e tocada como nunca fui por ninguém nosso sexo não caia na rotina parecia que sempre era nossa primeira vez e isto me deixa tão apaixonada.

Matamos pessoas juntos e não me arrependi de nada, pois se fosse para estar com você faria tudo de novo.

Eu sei que você deve estar com raiva de mim por ter ajudado seus irmãos naquele plano terrível de te prender eu achei que você estaria protegido do verdadeiro herdeiro do seu império, mas me enganei a pessoa está voltando meus pais ajudaram seus pais a prender a pessoa e agora ele voltará com força total.

Eu serei a primeira vítima dele, mas não me importo, entretanto preciso que você prometa cuidar do nosso filho não deixe que ele me esqueça, pois eu o amei até meu último segundo de vida.

Meus pais lhe dirá onde Calebe está escondido tente ficar vivo nosso filho precisa do pai e nunca se esqueça que eu te amo, Hiago eu sempre te amarei.

Eu fico triste por saber que não teremos nosso casamento no meio da praia com nossos amigos e provavelmente inimigos do lado nosso filho trazendo as alianças meu maior sonho era me casar com o homem da minha vida, mas tudo que vivemos valeu muito e me marcou para sempre."

PS: Com Amor Ana Laura.

Eu estou em choque eu sou pai e Ana Laura me deu um filho à mulher da minha vida me deixou um herdeiro.

Ao cair na real começo a chorar, pois eu sei que perdi a mulher da minha vida como eu queria ela aqui comigo com o nosso filho poderíamos fugir nós três juntos e esquecer tudo isso.

Eu não sei de quem ela se refere na carta, mas só pelo fato dele ter tocado na minha mulher já é motivo suficiente para eu querer a cabeça desse desgraçado.

Hiago: Eu irei me vingar pela tua morte meu amor e não se preocupe eu cuidarei do nosso pequeno. Nada será esquecido.

Marcas Do Passado! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora