"Nós temos problemas maiores para lidar
Coloquem suas diferenças de lado
Porque agora estamos todos do mesmo lado." 🎶
Descendentes - Night FallsThiago Oliveira!
Os dias haviam se passado estávamos esperando qualquer ataque do nosso possível tio. Nossos investigadores descobriram que ele é um grande empresário que tem vários negócios ilícitos sem o conhecimento de muitos e que possui muita influência.
Ter a companhia do meu irmão Igor me deixa um pouco mais aliviado, pois sei que ele está seguro o que mais me incomodou foi esse garoto estranho que ele trouxe que se apresentou como Xavier ainda estou com um pé atrás com o cara talvez seja algo da minha cabeça, mas estou pronto para qualquer besteira que ele ter a audácia de fazer.
Escuto a porta bater e o estranho é que Jorge não foi abri-la e nem sei onde ele possa estar. Então vou eu mesmo abrir a porta quando a abro tenho uma grande surpresa.
Era Hiago acompanhado por uma garota e ao seu lado não pude tirar os olhos da linda criança que havia em seus braços se parecia muito com ele.
Thiago: Hiago o que faz aqui irmão?
Hiago: Que eu saiba essa casa também é minha, mesmo você sendo o novo chefe dessa família não me tira esse direito.
Thiago: Tem razão entre, por favor.
Vejo-o falando alguma coisa para moça que não consigo escutar fazendo a mesma pegar a criança e subir em direção a escada que levava para o segundo andar possivelmente ela estava indo ao antigo quarto dele.
Hiago: Vou direto ao ponto, pois não estou com cabeça para enrolação como você descobriu temos um tio, irmão mais velho de nossa mãe nunca descobrirmos nada sobre ele, pois era um filho fora do casamento o estranho foi que ele me deixou sua herança toda e sumiu ele não deixou nada claro só disse "Ela voltou" eu acho que ele está morto, pois me deu vinte quatro horas para voltar e não voltou e acho que nós somos os próximos.
Thiago: UAL é muita informação para se ingerir de uma vez Hiago e quem é essa mulher ou sei lá quem seja?
Hiago: Isso que eu queria saber vasculhei o escritório dele todo e a única coisa que encontrei foi uma foto de uma criança com uma dedicatória no fundo "Minha cara sobrinha Antônia" perguntei para os empregados dele e me disseram que nosso tio nunca foi casado, o que faz supor que ela não é nossa prima.
Igor: Que eu saiba nossa mãe não tem mais irmãos então essa menina poderia ser nossa irmã? Há essa possibilidade?
Fala Igor no meio da conversa nos surpreendendo, pois sabíamos que ele era esperto, e não deixaria de participar da conversa.
Hiago: Igor meu irmão tem tantas coisas que eu queria te falar, mas o momento não é muito propício.
Igor: Eu entendo meu irmão eu não tenho o que te perdoar nossa família é assim mesmo amaldiçoada e traiçoeira, cheia de gente querendo nos matar.
Hiago: É só que agora eu preciso proteger meu filho, nunca me perdoaria se alguém o machucasse essa tal Antônia matou Ana Laura não sei o motivo, mas estou bem e com meu filho a salvo.
Igor: Então aquele anjinho é nosso sobrinho? Nossa família está aumentando que maravilha. Vou mimalo muito. - Enfim vamos jantar? Já está na hora e Xavier nos espera.
Hiago: Quem é Xavier?
Vejo Thiago fechar a cara e posso perceber que meu irmão não vai com a cara do tal Xavier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Passado! (Concluído)
AçãoLivro 02 Algumas coisas não foram reveladas sobre a família Oliver e a Família Salazar. Agora o Passado insisti em reaparecer.