Último Capítulo!
"Eu sei que você está pensando que eu não tenho coração
Eu sei que você está pensando que eu sou frio
Eu estou apenas protegendo minha inocência
Estou apenas protegendo minha alma."🎶
Sam Smith- Too Good At GoodyesThiago Oliveira!
O tempo estava se passando não sabia o que fazer, eu sabia que aquela louca iria me matar e foda-se meus irmãos eu tenho o que eu mais quero e com toda certeza é o dinheiro da família.
Eu cansei de fingir que gosto de todos desse lugar, talvez eu morra hoje, estou feliz por morrer sendo eu mesmo eu não faço idéia onde possa estar Jorge provavelmente ele deve estar escondido por algum lugar aí.
Ligo várias vezes para seu celular como sempre não atende minhas ligações, tento pela última vez e obtenho resposta eu preciso fugir daqui e ele irá me ajudar com uma coisa.
Thiago: Aonde caralho você se enfiou maldito?
Jorge: Calma patrão, o senhor Igor me falou que o senhor me deu folga para poder ver minha mãe doente, aconteceu algo?
Thiago: Preciso de você aqui agora não demore ou arrancarei seu coração com minhas próprias mãos.
Assim desligo o telefone começo por a cabeça a funcionar como eu pude ser tão tolo? Lógico que o Igor está por trás disto tudo.
Como eu pude ser tão cego? Quando eu liguei para Igor voltar para casa ele estava no México e ainda trouxe aquele ser para me distrair e não desconfiar dele. Agora tudo se encaixa de como Maria entrou aqui sem ninguém estranhar foi aquele traidor. E ele pagará caro por tudo isso.
Não demorou muito e vejo que Jorge estava já na sala me esperando com um cenho de dúvida para o que estava acontecendo. Queria explicar para o mesmo o que estava acontecendo, mas não tenho tempo a perder.
Vejo no relógio e percebo que já se passaram quase uma hora que estava marcado para meu encontro com os traíras eu quero mais que se foda, eles que esperem.
Thiago: Eu preciso de sua ajuda Jorge meu irmão possivelmente pode estar morto e eu preciso dar um jeito em uma pequena bagunça. Então preciso que você pegue essa quantia de dinheiro e saia da cidade por uns dias com meu sobrinho.
Jorge: Mas, senhor....
Eu sabia que ele não aceitaria assim tão fácil eu sou rancoroso tenho que admitir, mas não deixaria uma criança sozinha sem cuidados ainda mais sendo meu sobrinho, ele não tem culpa dos erros do pai.
Thiago: Pelo amor de Deus Jorge aceite o meu pedido se você se recusar esta pobre criança pode morrer sozinha. Sua mãe já está morta, seu pai talvez também esteja. Só por favor, aceite.
Jorge: Tudo bem eu aceito, não deixaria uma criança sem lar só prometa voltar Thiago.
Thiago: Eu não posso te prometer algo tão difícil. Só não deixe o menino se esquecer de suas origens, pois os pais o amava muito.
Antes de sair a encontro dos meus irmãos vou pegar minhas armas tem uma em especial que é uma faca de porte médio a deixarei no coldre que ficará quase dentro da minha bota.
Ao sair percebo que Jorge já está com meu sobrinho no colo brincando com o mesmo que não para de gargalhar com as bobeiras que o maior faz.
Posso observar as nossas fotos em família e como tudo aquilo parece tão artificial e sabe o motivo? Nós somos amaldiçoados e provavelmente ninguém irá escapar desse inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Passado! (Concluído)
ActionLivro 02 Algumas coisas não foram reveladas sobre a família Oliver e a Família Salazar. Agora o Passado insisti em reaparecer.