Capítulo 06

1 0 0
                                    


"Agora, há um demônio no meu ombro. Onde os anjos costumavam estar
E ele está me chamando de rainha." 
- Sarah Jeffrey - Queen of Mean.

Afonso Salazar!

Estou cansado de fugir, estou com medo de todos ao meu redor tenho medo que alguém faça mal ao meu filho. Ele é só uma criança indefesa.

Sinto que ele está chegando eu não irei deixá-lo levar nosso filho para longe de mim demorou muito para me livrar desse casamento arranjado e de jeito nenhum que eu irei me render agora.

Ver Vitor dormindo tranquilamente faz meu coração amolecer ele realmente é a luz que faltava em minha vida mesmo sem visão ele consegue ser uma criança muito esperta para idade dele e isso me deixa feliz.

Agora deixe me explicar sobre o Vitor ter outro pai que eu já ia me esquecendo eu tinha uma namorada escondido dos meus pais. Eduarda uma jovem estudante de veterinária morena dos olhos castanhos escuros tinha cabelos cacheados e volumosos tinha um charme tão diferente que me fez me apaixonar instantaneamente infelizmente meus pais descobriram nossa relação e o pior de tudo descobriram que Eduarda estava grávida prestes a ganhar o bebê.

Meu casamento arranjado com benefícios a máfia ou era isso que eles queriam que fossem já estava agendado e eu nem sabia do tal casamento e foi aí que tudo aconteceu.

Eu e Eduarda planejamos fugir da cidade esperamos escurecer e pegamos um carro qualquer, mas sabíamos que minha família não iria perder uma aliança assim tão fácil então nós seguiram até que o inevitável aconteceu eu com Pânico acabei capotando o carro ainda pude ver que minha namorada estava viva respirava com dificuldade e dizia que me amava eu tentava dizer o mesmo, mas minha boca não abria e foi aí que tudo se apagou.

Acordei depois de três meses e recebi a notícia da morte de Eduarda como alerta de que se eu tentasse qualquer coisa eu poderia ser o próximo.

Foi um choque imenso saber que meu filho estava vivo e com saúde, mas não podia enxergar, mas não liguei para isso a prova do nosso amor estava vivo e sádico só isso que importava fiquei sabendo que o homem que iria se casar comigo se apegou muito a Vitor e estava disposto a casar assim que eu acordasse do coma e adotar o menino como filho dele.

Isso foi o que eu pensei um mês de casado passei por um verdadeiro inferno às vezes clamava para Deus me levar sempre que aquele homem me tocava.

Eu apanhava sempre que não queria fazer algo o que mais me aterrorizou foi ser vendido para os amigos dele por algumas horas de prazer eu realmente estava cansado de tudo aquilo quando ele relou pela primeira vez no meu filho soube que devia fugir dali e com a ajuda de Maria que descobriu tudo sem meu pai saber me ajudou a escapar para o Brasil, mas agora estou perdido Júlio está de volta e me quer de volta e o pior ele quer fazer mal ao meu filho e isso eu não deixarei jamais nem que isso custe minha vida.

Sou acordado dos meus devaneios com alguém batendo freneticamente na porta penso até que possa ser Maria, mas estou muito enganado é ele finalmente ele me achou com aquele sorriso que odeio admitir o quanto é lindo que hoje em dia só me causa arrepios.

Júlio: Hola mi amor, finalmente te encontré. (Olá, meu amor finalmente te encontrei.)

Vitor: Papi, ¿quién está ahí contigo?(Papai quem está aí com você?)

Vejo que seu rosto apresenta um misto de dúvida e curiosidade Deus me perdoe, mas como eu agradeci por meio pequeno não poder enxergar agora e ter que ver esse monstro em sua frente.

Afonso: No hay nadie importante, mi pequeño. Quiero que vayas a La habitación y no te vayas hasta que yo venga a ti, ¿está bien mi angelito? (Não é ninguém importante meu pequeno. Quero que vá para o quarto e não saia de lá até que eu vá até você, ta bom meu anjinho?)

Vitor: Muy bien papi ten cuidado. (Tudo bem papai tome cuidado.)

Esperarei meu pequeno seguir para o quarto com sua bengala especial que o ajuda a andar e me vi diante daquele homem sem noção que estava na minha frente queria acabar com tudo aquilo o mais rápido possível.

Afonso: O que você quer aqui Júlio nosso casamento acabou há muito tempo.

Júlio: Que eu saiba eu vim para cá para lhe levar para cá você me deve sua vida miserável meu amor eu fiquei no prejuízo sem ter a minha arma favorita.

Afonso: Eu prefiro morrer do que voltar a viver com você suma daqui para o seu bem.

Júlio: Então farei sua vontade.

Sinto-o jogar meu corpo bruscamente para trás e me dar vários socos em meu estômago eu lembrei que tinha um canivete no meu bolso, mas não conseguia pegar por causa da quantidade de socos que estava recebendo sinto que ele respira bruscamente tentando recuperar a paciência que havia perdido.

Júlio: Olha. Afonso eu odeio te machucar mesmo que nosso casamento seja um fiasco eu te amo e me arrependo por tudo que fiz, temos um filho lindo juntos, por favor, me obedeça e vamos para casa.

Afonso: Eu prefiro a morte do que passar mais um dia com você.

Neste mesmo instante consigo pegar o canivete cravando em sua barriga fazendo o cair no chão com tamanha dor ele me olhava incrédulo, mas tudo isso não tinha mais importância para mim só queria terminar tudo isso e fugir com meu filho.

Afonso: Eu sei que no fundo você é um bom homem Júlio confesso que no começo quase te amei, mas você conseguiu mostrar que não merece nenhuma pena a morte seria pouca para você, mas como eu sei se eu te deixar vivo você com certeza irá vir atrás de mim então prefiro que esteja morto.

Falo isso e pego meu canivete desferindo um corte profundo em seu pescoço o fazendo morrer engasgado com seu sangue finalmente estava livre daquele homem, finalmente eu poderia ser eu novamente.

Pego meu filho junto todas nossas coisas, mas antes de sair de lá pego tudo que era inflamável e jogo no apartamento todo ajudando a queimar mais rápido explodo o lugar inteiro e saio com meu carro junto com meu filho sem rumo ainda não sei o que iremos fazer. Maria me perdoe, mas meu filho vem em primeiro lugar. Essa guerra não é minha.

Vitor: ¿A dónde vamos papá? Tengo miedo. (Aonde vamos papai? Estou com medo.)

Afonso: No tengas miedo, mi pequeño, nos vamos a casa, todo esto pasará. (Não tenha medo meu pequeno estamos indo para casa tudo isso passará.)

Espero que tudo passe meu pequenino.

Marcas Do Passado! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora