Capítulo 08

1 0 0
                                    

"Rasgada das páginas do nosso livro
Uma bela tragédia
Estou dividida entre o céu e o inferno."🎶
Ava Max - Torn.

A verdadeira origem de Maria Salazar!

A exatamente vinte e um anos atrás existiu um casal, um casal diferente dos outros nesse era possível sentir o amor verdadeiro que eles tinham um pelo outro desse relacionamento nasceu uma linda criança.

Mas infelizmente o casal não teve um final feliz quando o pai da linda moça soube do relacionamento proibido, pois o mesmo já havia programando o casamento de conveniência da linda moça.

Para podermos entender melhor a história teremos que voltar um pouco no tempo. Onde todas as perguntas serão respondidas.

21 anos atrás!

Havia amanhecido com um dia lindo de sol e a jovem Verônica mal podia esperar para começar seu primeiro dia de aula na faculdade de pedagogia seu pai ao saber de sua escolha não gostou nenhum pouco, mas depois de várias horas de discussão o velho acabou cedendo à vontade da filha, pois sabia que não conseguiria fazer a filha mudar de idéia.

Ao chegar na faculdade pode ver o quanto à instituição era linda e rústica, pois ainda manter o padrão antigo original do lugar distraída com o lugar a jovem Verônica acabará se esbarrando em um jovem com um sorriso encantador.

Ao olhar para quem ela acabará se esbarrar pode ver um jovem lindo de olhos verdes que mais parecia duas esmeraldas, sua boca carnuda rosada a fazia suspirar querendo sentir seu sabor notando o que estava pensando Verônica tenta disfarçar desculpas ao jovem rapaz que ainda está a olhar a bela jovem de olhos castanhos.

Verônica: Me desculpa eu não te vi passar, meu Deus você se machucou?

Mário: Não precisa se desculpar eu que sou meio desastrado. Prazer me chamo Mário Augusto e você?

Verônica: Me chamo Verônica Oliveira. Prazer em te conhecer.

Verônica não sabia o que estava sentindo ao olhar o jovem rapaz, pois nunca tinha sentido algo parecido em sua vida na verdade ele nem sabia como conviver com as pessoas sem seguranças ao teu lado está séria a primeira vez que estava tendo contato com o mundo sem seu pai a proibindo de viver.

Mário: Quer ajuda para achar sua sala?

Verônica: Seria um grande favor que me faria eu aceito ajudas.

Os dois foram caminhando pelo campos não demorou muito para achar sua sala que se encontrava no segundo andar então Verônica sentiu um vazio grande dentro de sí, pois sabia que não veria mais o jovem Mário.

Mário: Enfim, entregue minha cara dama te desejo uma boa aula estarei no 312 caso precise de ajuda pode me chamar que virei ao seu encontro.

Verônica: Eu agradeço muito a sua ajuda.

Assim a jovem vê o pequeno rapaz indo para sua sala seu coração estava disparado, pois sabia que poderia vê-lo de novo e isso alegrava seu coração.

O tempo foi se passando e os jovem se aproximaram cada vez mais não demorou muito para que começar o namoro Verônica lembrava muito bem o dia em que ela foi pedida em namoro.

Mário havia feito um piquenique em uma ponte de madeira próximo ao lago que ali havia algumas flores de ipê sobre a ponte o jovem rapaz estava tremendo muito com uma pequena caixinha preta de veludo que havia em suas mãos estava com medo de levar um não de sua amada, mas tentaria mesmo assim fez o pedido conseguindo o sim tão rápido enchendo o seu coração de felicidade.

A jovem moça ainda lembra da sua primeira vez com seu amado ainda naquela ponte talvez vocês pensem que era um lugar errado para isso, mas para eles eram perfeito, pois foi alí que o amor deles foram concretizado.

Verônica lembra da sua primeira vez com felicidade, pois Mário foi o mais carinhoso possível, porque alí havia amor entre os dois eles só queriam concretizar seu amor.

Mas o casal não percebeu que estava sendo seguidos um velho cheio de raiva saio do meio da mata flagrando o que tinha acabado de acontecer cheio de raiva o velho sacou sua arma e atirou na cabeça do jovem rapaz que morreu na hora. Verônica entrou em choque não sentia mais nada mesmo que seu pai ainda cheio de raiva está a bater na mesma ela não ligava, mais para nada, pois sabia que tinha perdido seu grande amor seu mundo havia se acabado.

Os dias haviam se passado a jovem moça não conseguia nem sair de casa ainda muito culpada pelo que o pai fez com Mário acabará entrando em uma profunda depressão.

Com o tempo se passando Verônica acabou descobrindo a gravidez, mas sabia que não poderia estar ali, pois seu pai mataria seu bebê então ela fugiu para vem longe a mesma tinha um dinheiro guardado que daria para se manter até ganhar seu filho.

Verônica sabia que seu pai não a deixaria em paz, pois já tinha planos para sua vida então daria sua filha para seu irmão distante cuidar até que ela se livrasse do velho para pegá-la de volta.

O tempo se passou e o grande dia do nascimento da sua filha havia chegado à jovem deu a luz a uma bela menina que tinha os olhos azuis iguais do avô e infelizmente não havia herdado os de seu amado, mas isso não importa, pois sua filha está segura.

Otávio: Ela é uma menina linda minha irmã já tem um nome?

Verônica: Ela se chamará Antônia em homenagem a minha mãe que morreu quando eu nasci e não pude a conhecer.

Otávio: Lindo nome minha querida, mas tem certeza que quer fazer isso? Nosso pai não virá atrás de nós?

Verônica: Tenho sim. Ele não quer a criança só a mim para aquele casamento idiota, por favor, meu irmão cuide de minha criança não deixe que ela se esqueça de mim, pois eu a amo demais e só fiz isso para a proteger.

Otávio: Tudo bem irmã eu cuidarei desse anjinho como minha vida pode partir sem medo.

Assim o mesmo fez levando a pequena criança dos braços da mãe ela não tinha escolhas, talvez seu pai a mataria também se levasse a criança.

Longe Dalí Otávio já negociava a venda da pequena Antônia para uma família rica mexicana que lhe deixaria rico pela criança e assim fez o canalha vendeu a sobrinha sem remorso.

Verônica fez a vontade de seu pai e foi obrigada a se casar com Roberto homem asqueroso que seu pai a fez se casar ela não o amava e nunca amará, pois ainda sentia falta de Mário seu único e grande amor e principalmente de sua pequena filha.

Após um ano Verônica pode finalmente buscar sua filha, nunca a encontrou e muito menos seu irmão vendo que foi enganada Verônica se tornou uma pessoa fria e calculista não sentia amor por nada nem mesmo pelos trigêmeos que tivera tempos depois. Ela ainda sentia algo lhe faltando e isso era tua pequena Antônia.

Verônica: Um dia eu ainda irei te abraçar minha pequena menina.

Marcas Do Passado! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora