Capítulo 02

2 0 0
                                    


Surge Um Novo Serial Killer!

(Assassino/Assassina)

Finalmente estava livre daquele manicômio e graças a alguma coisa eu terei a minha vingança. Acabar com todos os Oliveiras não terei dó de nenhum deles aqueles trigêmeos foram longe de mais.

Graças a Deus eles nem sabem de minha existência o que torna um ponto a mais ao meu favor preciso acabar com todos.

Isso não saia da minha cabeça dizem que todos os psicopatas negam quem realmente são, mas eu não, pois sei o monstro em quem me tornei.

O manicômio que eu era internado era mantido os castigos originais tratamento de eletro choque, sala do medo até banhos gelados por algumas horas parece ser pouca coisa esses castigos, mas com um tempo seu cérebro começa a fritar nada entra na sua cabeça você fica perdido sua mente que era seu único refúgio acaba se tornando sua pior inimiga.

Com todos esses tratamentos acabei ficando louco. Sim eu fiquei. E não nego, estou a cada dia pior e saber que os responsáveis por tudo isso está mortos acaba me deixando furioso.

Pois eu quem deveria ter matado todos aqueles malditos, mas nem tudo está perdido ainda tem os três filhos daqueles inúteis e serão eles em quem me vingarei.

A minha primeira vítima será alguém que é muito querida para o Hiaguinho eu fiquei sabendo que o idiota acabou caindo em uma armadilha e foi internado no mesmo hospício que eu, mas foi transferido um mês depois pelo o idiota do Thiago.

Com a ajuda de meu tio acabei descobrindo um ponto fraco de Hiago que seria sua amada Laura eu até fiquei com receio de matar ela já que a mesma não tem nada haver com isso, mas quem é que se importa né?

Fui andando em direção a pequena estrada que dava acesso a uma lanchonete a beira da BR de longe é possível ver um homem distraído olhando para o nada em seu carro acho a oportunidade perfeita para se roubar um carro.

Vou caminhando em direção ao carro que estava com os vidros do carro abaixado tiro do meu bolso um canivete artesanal que eu mesmo fiz no manicômio no qual eu fugi e vou em direção ao homem que continua olhando pro nada ao me aproximar ele se espanta.

Guilherme: Quem é você?

Xxx: Seu pior pesadelo bebê.

Pego o canivete rapidamente e passo em seu pescoço que começa a jorrar sangue sorrio com a cena prefiro uma morte mais dramática à sorte dele é que tenho que fugir daqui o mais rápido possível.

Em seguida jogo o corpo do rapaz já sem vida no chão e entro no carro seguindo em direção a casa de Laura aquela vadia não passa de hoje.

Não demorou muito e já estava na frente do prédio da vagabunda da Laura graças ao meu tio descobri que ela saia pra passear com seu cãozinho ao escurecer estacionei o carro em frente ao prédio, pois já estava quase na hora dela sair notei também que na rua não passava uma pessoa sequer na rua, mas que diachos que ainda tem gente que quer morar em um lugar aonde é tudo vazio? Por isso que vai morrer sem ajuda.

Começo a caçar qualquer coisa que me ajudasse na ação pelo carro e encontro uma barra de ferro no banco de trás isso será ótimo para mim.

Noto que Laurinha já estava saindo do prédio com seu cachorrinho a deixoela andar alguns metros de distância e desço do carro com a barra de ferro e caminho em sua direção.

Percebo que ela já desconfiava que estava sendo seguida e olha para trás e me vê seu olhar representava um misto de medo e pânico ao me ver.

Laura: Você? Não é possível você estava morto.

Xxx: Feliz em me ver sua vagabunda?

Eu tinha que agir rápido, pois sabia que ela ia correr antes dela sair correndo bato nele com a barra de ferro com força em sua cabeça não tão forte, pois ainda queria ela viva.

Ela cai desmaiada em meus braços e a arrasto para meu carro vejo que tinha uma câmera filmando tudo apenas dou um tchauzinho e continuo a arrastando jogo a mesma no banco de trás e coloco o cachorrinho no banco da frente eu sou mal, mas não deixaria o pobre do cachorro na rua meu Deus.

Vou dirigindo para uma fábrica abandonada que havia fora da cidade pesquisei bem o local e percebi que ninguém ia até lá. Na fábrica mesmo eu já tinha deixado várias armas, corrente e principalmente facas eu sou apaixonado por facas.

Arrasto o corpo de Laura para dentro da fábrica e a amarro em uma cadeira fico esperando ela acordar, pois eu quero a ver sofrendo. Minutos depois posso vê-la acordando reclamando de dores na cabeça e sinceramente estou pouco me fudendo pra isso.

Xxx: Que bom que você acordou minha jóia rara, pois sem você meu plano estará incompleto.

Laura: Você morreu? Eu vi você morrendo como pode?

Xxx: Sim e não. Não morri estou vivinho da silva e pronto para matar você seus pais foi uns dos responsáveis por eu estar naquele lugar até hoje e vocês irão pagar.

Laura: Não me mate, por favor, eu não sabia que você estava sofrendo.

Xxx: Eu assumi ter matado sua empregada e você em troca como me agradece? Me trancando naquele hospício. Foi você sua vagabunda que matou aquela mulher e vai pagar por isto agora.

Laura: Não me mate, por favor, eu tenho um filho para criar ele tem apenas dois anos e o pai nem sabe de sua existência.

Xxx: Você engravidou do Hiago sua cretina?

A raiva tomou conta de mim eu amei essa mulher o filho deveria ser meu não pensei direito em meus atos estava cego com minha raiva peguei uma faca que estava em cima de uma mesa velha e vou em sua direção.

Xxx: Não fique triste meu amor, pois eu farei aquele desgraçado saber do seu filho.

Falo isso e vou em sua direção com a faca e passo lentamente em sua garganta a fazendo gritar de dor assisto o show vendo sua garganta jorrar de sangue.

Você será o próximo Hiago Oliveira.



Continua....

Marcas Do Passado! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora