Capítulo 10

1 0 0
                                    

Penúltimo Capítulo.

Te dei tanto, mas não foi o suficiente.
Mas eu vou ficar bem, são apenas mil cortes. 🎶
Taylor Swift- Death A Thousand Cuts.

Hiago Oliveira!

Estávamos dentro de um enorme carro com um capuz preto em nossas cabeças, sentia que estamos verdadeiramente fudidos, nossa irmã está com uma sede de vingança e não sabemos como pará-la, mas não deixarei tocar no meu irmão. Igor sofreu muito por causa do meu pai não deixaria que nada acontecesse com ele.

O pior era saber que provavelmente morrerei sem ao menos me despedir do meu filho, não estou me entregando, mas o jogo está favorável a ela e isso tenho que confessar.

Finalmente estávamos chegando, pois sentia que o carro estava freiando ao parar o carro somos jogados para fora com muita brutalidade sei disso porque ouvi o sussurro de dor de Igor.

Ao tirar nosso capuz pude observar que não estávamos no galpão que ouvi os homem falando que iríamos ir como eu pude ser tolo ela está brincando conosco.

Maria Salazar: Finalmente chegaram, mal pude esperar para poder olhar para minhas fotocópias preferidas não se preocupem eu não matarei vocês. Será?

Hiago: Você é apenas uma mulher não sabe fazer nada de útil e provavelmente nem sabe matar alguém.

Maria Salazar: Ora, ora se não temos um machista aqui? Pois saiba que eu já matei grandes mafiosos bem mais perigosos do que você seu merdinha que se acha um matador de verdade.

Puta que pariu, maldita hora que desafiei ela, agora ela está mais possuída do que antes.

Maria Salazar: Soube que nosso amado tio deixou toda sua maldita herança para você Hiaguinho. Veja pelo lado bom, se existir um é óbvio. Você terá dinheiro suficiente para pagar seu funeral seu merdinha.

Vejo os capangas dela nos amarrarem em uma cadeira estávamos presos sem podermos nos locomover.

Vejo que a doida está trazendo uma maca cheia de armas posso ver seu olhar de empolgação em fazer aquilo.

Igor até agora não falou nenhuma frase o que me deixava mais arrependido pela minha bobagem, pois sabia que iríamos morrer alí.

Maria Salazar: Sabe eu combinei de seu irmão me encontrar e ele não apareceu então um de vocês irão pagar o preço pela desobediência dele. A questão é quais de vocês irá se machucar?

Ouvir aquilo me deixou aflito não podia deixar - lá bater no Igor eu prometi para mim mesmo que não o deixaria se machucar e isso que irei fazer.

Hiago: Faça o que quiser comigo, mas não machuque meu irmão. Maria eu te imploro.

Igor: Não seja idiota Hiago, nós dois iremos morrer ela só está tentando nos dar falsas esperanças.

Maria Salazar: Escute seu irmão meu amorzinho não tente ser o herói da história todos irão se fuder aqui.

Vejo Maria acenar para um homem negro careca e muito musculoso que estava em um canto escuro da sala imediatamente ele vai até ela e ao se aproximar vejo que ela sussurra algo em seu ouvido o que faz o mesmo sorrir e nos olhar.

Maria Salazar: Apenas se divirta meu querido irmãozinho.

Vejo o homem desamarrando meus pés e mãos pensei que me deixaria sair até que mal levantei e já cai com tudo no chão com um chute certeiro em meu estômago.

Matheus: Você disse que mulher não serve para fazer esse serviço, então veremos o quão homem você é para fazer esse papel.

Hiago: Sou um pouco masoquista pode vir eu aguento.

Vi ele vir correndo atrás de mim não podia deixar ele me acertar desviei dele dando uma voadeira em sua barriga, mas não teve efeito algum, pois o mesmo conseguiu pegar meu pé e me jogou com tudo no chão senti um gosto metálico saindo da minha boca, coloquei a mão em minha boca e senti o sangue escorrendo por causa do corte profundo que alí tinha.

Tentei me levantar o mais rápido possível, mas fui surpreendido por um chute muito forte em minha costela que conseguiu tirar meu fôlego, foram três no total não conseguia respirar direito por falta de ar. Mesmo assim senti meu rosto arder com vários socos em meu rosto não consegui ficar muito tempo acordado e acabei apagando.

Acordei uma hora depois com muita dor. Vendo Maria tragando seu cigarro e rindo do que estava vendo. Tentei ver Igor e vejo que está com um capuz no rosto.

Maria Salazar: Realmente uma mulher não consegue fazer um estrago como este, odeio admitir que você estava certo Hiago.

Hiago: Vá se fuder sua filha da puta.

Maria Salazar: Palavras erradas Hiago, vocês estão sofrendo por causa da mulher que você está chamando de puta e não estou feliz com o que escutei. Eu acho que você merece um corretivo maior.

Vejo que Maria está cega com sua cede de vingança eu e minha boca grande por falar sempre na hora errada.

Maria Salazar: Você disse que faria de tudo por seu irmão não é mesmo? A questão aqui é até onde você ponharia a mão no fogo por ele?

Diz ela com uma arma prateada que não consigo ver qual o modelo é. Seu sorriso me assusta agora vejo que nenhum guarda está aqui para fazer o trabalho por ela.

Minha irmã vem caminhando até a mim sorrindo jogando seu cigarro que já tinha acabado no meu colo me queimando um pouco.

Puxa meu cabelo e olha bem para o estrago que fizeram em meu rosto. Pensei que ela ia me matar agora, mas não ela foi até Igor ainda com o capuz na cabeça e aponta a arma em sua testa em seguida volta a olhar para mim.

Maria Salazar: Você ainda não me respondeu até onde iria para salvar seu irmão Hiago? RESPONDA.

Hiago: Eu daria minha vida pela dele. Está satisfeita sua puta do caralho?

Suspiro já esgotado de tudo aquilo.

Maria Salazar: E assim seja feita sua vontade fofo.

A vejo saindo dali fico sem entender o que ela está tramando chamo por Igor, mas não tenho resposta estou preso de costas para ele. Não sinto nem sua respiração o que eu acho muito estranho até que vejo Maria e seus comparsas voltando com galões que parecem conter gasolina e espalhando pelo lugar todo agora sim eu estou assustado com tudo.

Maria Salazar: Você disse que morreria por Igor. Então farei isto, você morrerá como minha mãe morreu, mas antes tem algo que quero fazer com você.

Vejo que ela pegou um leque que possuía lâminas em suas pontas o que me assusta muito, pois sei que morrei agora.

Sinto sua aproximação Maria pega as lâminas e vai passando com calma em meu pescoço sinto uma dor desgraçada na área do machucado começo a engasgar meu próprio sangue a única coisa que consigo pensar e no meu pequeno menino saber que não estarei ao seu lado me machuca muito.

Maria Salazar: Machistas não passarão.

Vejo todos entrarem no carro depois de espalharem a gasolina e levar meu irmão junto e vejo tudo arder em chamas me fazendo morrer logo em seguida, sinto que foi uma morte honrosa.

Maria Salazar: Devo te agradecer se não fosse você nunca teria conseguido invadir aquele lugar meu irmão.

Igor: Eles mataram nossa mãe, então mereceram cada segundo de dor. E além do mais Hiago me dopava para meu pai me abusar podemos se dizer que ele teve o que mereceu.

Maria Salazar: Agora só falta Thiago o grande puto da história.

Continua....

Marcas Do Passado! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora