BLOOM, point of view
los angeles, californiaEncarei os dois babydoll's em cima da cama. Um era na cor vinho e o outro na cor preta. Eu queria fazer um tipo de surpresa para o Sammy, ele fez aquele pedido perfeito, e eu quero dar a noite perfeita para ele. Mas estou indecisa na cor, e não tenho nenhuma das garotas para me ajudar.
Apertei o laço do roupão em minha cintura e peguei os dois cabides com as peças de roupa e saí do quarto, logo descendo as escadas e parando na sala. Escondo as roupas atrás de mim mesma e me aproximei do Johnson que digitava algo no celular e sorria igual um bobo, falando com a Jenna, provavelmente.
— Tinker, preciso da sua ajuda — Falei chamando sua atenção e ele logo assentiu.
— Claro, quer que eu abra algo? Pegue algo? — Indagou deixando o celular ao seu lado no sofá e concentrou sua atenção toda em mim.
— Na verdade não... — Respirei fundo completamente envergonhada — Sabe que eu me afastei das meninas? — Vi ele balançar a cabeça em sinal positivo — E elas me ajudavam em tudo, tudo mesmo, e agora eu preciso mesmo de uma ajudinha feminina — Mordi o lábio balançando meu corpo para frente e para trás vagarosamente, igual a uma criança que quer pedir dinheiro.
— Ok espera — Retirou seu óculos do rosto, deixando no sofá, cruzou as pernas, arrumou o cabelo e me olhou — Vou ser sua Jenna, bota pra fora, mona — Falou afeminado me fazendo rir.
— Qual eu uso com o Sammy hoje a noite? — Tiro as peças de trás de mim e corei levemente. Mas eu não deveria, eu e Johnson sempre fomos muito amigos.
— O vermelho com certeza — Apontou para o babydoll da cor escolhida por si — Era só isso? Pensei que era algo grave, menina, não me assusta mais — Falou voltando a sua pose normal. Esse garoto é demais.
— Ah, e preciso que tire o Gilinsky de casa hoje — Lembro e ele me olha.
— Mas eu vou levar ele para onde?
— Hello? Estamos em uma casa de praia! — Digo como se fosse óbvio estalando os dedos — Afoga ele no mar, ou vão ser as piranhas que eu sei que vocês são — Digo o óbvio e ele começa a rir.
— Gostei da idéia de afogar ele, vou levar em consideração — Falou rindo.
— Muito obrigada, JJ! — Corro para abraçar ele — Você é incrível!
— Eu sei que sou, mona!
SAMMY, point of view
los angeles, california— Qual é Gilinsky, anda logo com isso! — Reclamei vendo o garoto juntar os gelos do chão.
— Seria mais rápido se a madame parasse de mexer no celular e viesse me ajudar! — Bufou e novamente olhei a tela do meu celular, mais especificamente a foto da Bloom — Está com pressa por quê?
— Nada que seja da sua conta — Sorrio irônico e ele me da língua.
— Grosso.
— E grande também — Completo vendo o mesmo revirar os olhos e se levantar do chão.
— Como é que a Bloom te aguenta? — Começou a passar as mãos nas próprias roupas que estavam um pouco molhadas.
— Cara, nem eu sei, sério, ela é uma Deusa — Murmuro sorrindo.
— Deusa da paciência né? — Falou me fazendo revirar os olhos — Vou pegar outro saco de gelo, aí podemos ir.
— Não! Deixa que eu pego dessa vez, você é burro demais para isso — Guardo o celular no bolso e abro o frizer pegando um novo saco de gelo. Mas quando dei o primeiro passo em direção ao caixa, pisei no molhado e escorreguei caindo, e estourando o saco de gelo, de novo — Porra!
— Vai lá bonzão, e eu era o burro né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ❜
Fanfictionꗃ 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 ʬʬ ֗ 𖦹 • ⩇⩇ 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘴𝘢𝘮𝘮𝘺 𝘸𝘪𝘭𝘬 糖 ⋆ Onde por um engano, Bloom coloca a poção do amor no co- po do namorado da sua melhor amiga. ❝ Puta que me pariu, nem para colocar aquela porra daquela poção no co...