BLOOM, point of view
los angeles, californiaTravo a minha série quando meu celular começa a tocar em cima da mesinha de cabeceira. Logo deduzo ser Sammy, ninguém mais me liga a não ser ele. Mas dessa vez eu errei, não era o Sammy, não era minha mãe, não era a Brianna, e nem nenhuma das outras meninas. Era a Lauren.
— Alô? — Ok, acabou soando mais como uma pergunta do que uma resposta de alguém normal que atende o celular.
— Oi, Bloom — Sua voz soou calma do outro lado da linha, e isso com certeza é muito estranho — Eu queria muito me encontrar com você — Disse por fim me fazendo franzir a testa, mesmo sabendo que ela não veria.
— Para quê? Jogar na minha cara que eu roubei seu namorado? Me chamar de puta? Ou hoje vai ser vadia? Os dois? — Respondo ríspida me levantando da minha cama e calço meus chinelos.
— Não! Lógico que não! — Rebateu de imediato e pude ouvir sua respiração pesada através da linha — Eu só quero me desculpar, me tornei tudo o que eu mais odiava e você sabe disso. Agi como uma criança pequena birrenta — Admitiu e eu parei em frente a porta de vidro da minha sacada.
— É bom saber que reconheceu seu erro — Dessa vez respondi de maneira normal, e não grosseira — Eu posso mesmo confiar nessas palavras? — Se tem algo que eu nunca fui de fazer, é guardar rancor, por que faria isso com ela agora? Vai contra minhas prioridades como pessoa.
— Com certeza pode, me arrependi de tudo, conversei com a Brianna, ela me contou tudo — Meu coração falhou uma batida por um segundo.
— Tudo?
— Sim, tudo, sobre você e o Sammy, sobre a família dela e o que vai acontecer neste final de semana — Soltei um suspiro pesado quando ela pronunciou aquelas palavras — Nós começamos tudo isso juntas, e nós vamos acabar com isso juntas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ❜
Fiksi Penggemarꗃ 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 ʬʬ ֗ 𖦹 • ⩇⩇ 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘴𝘢𝘮𝘮𝘺 𝘸𝘪𝘭𝘬 糖 ⋆ Onde por um engano, Bloom coloca a poção do amor no co- po do namorado da sua melhor amiga. ❝ Puta que me pariu, nem para colocar aquela porra daquela poção no co...