SAMMY, point of view
los angeles, californiaBloom envolveu seus braços em volta do meu pescoço, e rapidamente passei os meus em volta da sua cintura. Ela abriu um sorriso lindo, mas não me aguentei e colei nossos lábios em um beijo lento. Não quero apressar nada, ela confia em mim para isso e quero que seja bom para nós dois.
Ela fazia pequenos carinhos em minha nuca, enquanto minhas mãos aos poucos iam conhecendo seu corpo. Deslizei as mesmas até sua bunda e apertei. Logo senti ela sorrir entre o beijo.
A água quente caía sobre nós, e deixava tudo mais gostoso. É um momento nosso, estamos sozinhos, e esperamos um bom tempo para isso enfim acontecer. Sempre disseram que fazer com quem você ama de verdade, é mais gostoso. E sinceramente, estou começando a acreditar nisso, mas, qualquer coisa que você faça com a pessoa que ama, é bem melhor.
Quando o ar nos faltou, quebramos o beijo e logo desci os lábios até o seu pescoço. Mesmo estando embaixo da água, consegui ver ela se arrepiar ao meu toque, e isso só me incentivou mais a continuar.
Desci uma das mãos pela lateral do seu corpo até sua coxa, apertei de leve e movi a mão até sua intimidade. A garota respirou fundo fechando os olhos e descansou sua cabeça em meu ombro, se preparando para o que viria.
Comecei a estimular seu clitóris devagar e vi a garota se mexer um pouco mordendo o lábio inferior.
Penetrei um dedo nela e um gemido abafado escapou de seus lábios. Comecei a fazer movimentos de vai e vem com o mesmo, continuando com a estimulação. Isso me proporcionou gemidos manhosos da garota, e tudo só me deixava mais excitado.
Subi uma das mãos e apertei seu seio direito de maneira que não machucaria, mas sim lhe daria prazer. Ao mesmo tempo penetrei mais um dedo e aumentei a velocidade que movia eles.
Senti seu corpo relaxar e logo abracei sua cintura sustentando a mesma quando chegou ao seu limite. Sua respiração estava descompassada, e eu estava satisfeito. Sabia que tinha conseguido dar o que ela desejava.
Ela juntou seus lábios aos meus em um selinho demorado — Me fode, amor, preciso de você — Sussurrou próximo ao meu ouvido e foi a fala exata para me deixar todo arrepiado.
Ele abriu um sorriso malicioso e se virou de costas para mim, deixando bem claro o que era para eu fazer.
Segurei sua cintura e fiz ela se inclinar para frente. Distribuí beijos pela suas costas, deixando ela arrepiada. Desferi um tapa em sua bunda vendo ela arfar e logo penetrei meu membro nela com força.
Começo com estocadas lentas, mas fortes. Gemidos altos escapavam de seus lábios, junto de palavrões que ela murmurava baixinho. Comecei a aumentar a velocidade aos poucos.
As únicas coisas audíveis eram os nossos gemidos misturados e a água do chuveiro caindo. Me inclinei mais para frente sem parar os movimentos e levei a mão até um de seus seios e apertei novamente.
Não demorou muito para que ela chegasse ao seu limite, e logo saí de dentro dela gozando fora.
Abracei a morena por trás e beijei seu ombro, vendo ela abrir um sorriso de lado.
Ele todo carinhoso e ela toda safada kk. Gente isso tá uma bosta, eu sei. Ótimo natal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ❜
Fanficꗃ 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 ʬʬ ֗ 𖦹 • ⩇⩇ 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘴𝘢𝘮𝘮𝘺 𝘸𝘪𝘭𝘬 糖 ⋆ Onde por um engano, Bloom coloca a poção do amor no co- po do namorado da sua melhor amiga. ❝ Puta que me pariu, nem para colocar aquela porra daquela poção no co...