BLOOM, point of view
los angeles, californiaRolo pela cama com o álbum de fotos em mãos e viro a próxima página repleta de fotografias antigas e sorrio ao ver uma foto minha com Lauren e Sammy no Halloween. Eu e Lauren tínhamos catorze anos, Sammy quinze e estávamos enfeitando o quintal da casa da minha melhor amiga, para a data.
🔮
— Vocês já escolheram suas fantasias? — Lauren perguntou enquanto enrolava papel higiênico em uma árvore.
— Eu não vou me fantasiar de nada — Sammy fez careta — Não somos mais crianças.
— Qual é, vamos levar meu irmão para pegar doces, seria legal se nós estivéssemos de fantasias também — Tento convencê-lo da idéia.
— Não vou conseguir arrumar uma fantasia a tempo — Deu de ombros.
— Eu posso te ajudar a montar uma — Falo simples e ele ri me olhando e apenas assente brevemente.
— Vou ir buscar mais papel — Lauren avisa e entra dentro de casa enquanto eu e Sammy colocamos "teias de aranha" nas janelas da frente da casa e nos pilares.
Sammy é novo na cidade, e logo quando ele chegou na escola os meninos fizeram amizade com ele, e assim acabou entrando no grupo. Eu realmente não reclamo disso, pois ele é legal, sempre divertido e atencioso com todo mundo. Talvez, só talvez eu tenha uma queda por ele.
Mas sendo sincera, quem não tem uma queda por esse garoto? Faz um mês que ele chegou e todas as garotas morrem de amor por ele. Não tem como não gostar dele com esse sorriso maravilhoso que encanta qualquer um. Esse jeito carinhoso amolece até quem diz ter o coração feito de rocha. Ele é simplesmente incrível e ninguém pode dizer o contrário.
— Eu fui mal na prova de inglês — Ele murmura e se aproxima quando vê que estou com dificuldade para enfeitar o lugar mais alto da janela.
— Eu posso te ajudar a estudar, se quiser — Rapidamente me ofereço e tento conter o sorriso nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ❜
Fanfictionꗃ 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 ʬʬ ֗ 𖦹 • ⩇⩇ 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘴𝘢𝘮𝘮𝘺 𝘸𝘪𝘭𝘬 糖 ⋆ Onde por um engano, Bloom coloca a poção do amor no co- po do namorado da sua melhor amiga. ❝ Puta que me pariu, nem para colocar aquela porra daquela poção no co...