BLOOM, point of view
los angeles, californiaTalvez o que eu esteja fazendo seja errado, mas Samuel cuidou de mim na noite em que fiquei chapada, em todos os quesitos. Até segurou meu cabelo quando vomitei, e me mimou quando soube que eu estava na minha TPM. Quando Gilinsky me informou sobre a briga, me senti mais que na obrigação de vir até sua casa para cuidar dele, era o mínimo que eu poderia fazer. Até porque, se Sammy e Nate brigaram, com certeza foi por minha causa.
— Oi querida! Está tudo bem? — Foi o que a mãe de Sammy me perguntou quando abriu a porta para mim.
— Oi, bem — Sorrio meio sem graça, procurando palavras para usar — O Sammy está?
— Olha, eu acabei de chegar do trabalho, e desde quando cheguei ele está trancado no quarto — Explicou e saiu do caminho da porta — Mas pode subir, se ele estiver dormindo, bata nele por mim! — Brincou soltando uma risada divertida.
— Pode deixar, obrigada — Forcei um sorriso, que na minha cabeça, estava super normal e me apressei em entrar.
Praticamente corri pelas escadas, eu estou preocupada com ele, pode estar muito machucado e sem os cuidados necessários, e isso me da medo. Foi tudo por minha causa, céus, no que eu transformei a vida desse garoto?
— Mãe, me deixa dormir — Ouvi ele murmurar lá de dentro quando bati na porta do seu quarto.
— Sammy, sou eu, a Bloom — Mordi o lábio inferior nervosa e no mesmo instante a porta se abriu e ele me puxou para dentro do quarto fechando a porta novamente e trancando logo em seguida.
Eu estava certa, ele estava muito machucado, muito mesmo, a única coisa que ele vestia era uma calça jeans, e pelo seu abdômen tinha vários hematomas e cortes pequenos, feitos pelos anéis do Nate, suponho. Suas costelas não estavam roxas, mas sim amarelas, estavam infeccionadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ❜
Fanfictionꗃ 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 ʬʬ ֗ 𖦹 • ⩇⩇ 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘴𝘢𝘮𝘮𝘺 𝘸𝘪𝘭𝘬 糖 ⋆ Onde por um engano, Bloom coloca a poção do amor no co- po do namorado da sua melhor amiga. ❝ Puta que me pariu, nem para colocar aquela porra daquela poção no co...