BLOOM, point of view
los angeles, californiaOlho-me no espelho e aliso o vestido vermelho em meu corpo, seguir tradições é algo que eu realmente não faço, tipo passar o ano novo de branco para se ter paz no ano seguinte. Acho muito difícil ter paz na minha vida, tudo é tão complicado. Mas também dizem que passar o ano novo de vermelho trás amor, mas eu discordo, o meu amor já está comigo.
— Uau, que mulher é essa meu Deus! — Sammy entrou no quarto e pude vê-lo pelo espelho, tão lindo.
— O que temos para esse ano novo? — Pergunto sorrindo e me viro para o mesmo que vem de encontro comigo.
— Temos muito vinho e conversa para jogar fora — Sorri abraçando minha cintura, me deixando colada nele, o que me causa arrepios — Você está linda!
— Obrigada, babe — Respondo corando e junto nossos lábios em um selinho demorado — Vamos descer?
— Vamos, o Timão e o Pumba lá em baixo estão reclamando da sua demora — Solta uma risada fraca e me desabraça, mas logo entrelaça uma de nossas mãos.
— Isso faz de nós a Nala e o Simba? — Pergunto divertida e vi ele assentir.
Após o meu encontro com a Brianna há dois dias atrás, eu fiquei muito confusa e intrigada. Mandei mensagens, liguei, tentei de alguma forma falar com ela para ver se conseguia entender a situação, achar o X dessa equação. Mas ela me ignorou de todas as formas.
Ando com a cabeça tão distante daqui que Samuel percebeu, e logo me indagou sobre o que estaria acontecendo, sobre o que estava roubando toda a minha atenção. Mas eu não posso contar à ele o que fizemos, além de estragar meu relacionamento com ele, vai estragar os das outras meninas também, e eu já arruinei a vida de todos o suficiente. Então só respondi que não era nada demais, e que estava pensando no que o pessoal da escola anda falando. E perfeito do jeito que ele é, apenas me respondeu para não ligar, que estávamos juntos nessa, e pediu para que eu não deixasse isso afetar o nosso primeiro final de ano juntos.
— Até que enfim apareceram! — Exclamou Jack G levantando as mãos para o céu — Agora podemos beber!
— Nem é ano novo ainda e já querem embebedar? — Pergunto rindo e me sento em um sofá junto com Sammy ao meu lado.
— Gente, esse ano foi tão louco né? — Jack J desviou de assunto olhando para a parede fixamente, muito, mas muito pensativo — Aconteceu tantas coisas na vida de cada um de nós.
— Separações — Murmuro soltando um longo suspiro e Sammy me abraça de lado.
— Novos amores — Samuel fala sorrindo enquanto me olha, me fazendo ruborizar violentamente.
— Galhos — É a vez de Jack G falar olhando fixamente para a mesinha de centro, e arrancou uma risada de todos nós.
— Mas você sempre foi galhudo, nem é mais novidade — J faz careta tomando um pouco do seu vinho.
— Qual é, são galhos novos, respeita os meus galhos! — Jack G deixou se formar um bico adorável nos lábios.
— G, você já é o líder da boiada, tem os maiores chifres — Brinco e vejo ele rir assentindo.
— Está na hora de podar um pouco, né amigo? — Sammy aponta para a cabeça do garoto.
— Ha ha ha, eu não sou o único não, você também foi!
— A diferença é que eu não ligo — Sammy deu de ombros me fazendo sorrir, é bom vê-lo feliz desse jeito.
— Qual é, um homem sem chifres, é um homem indefeso — J fala rindo.
— Brincadeiras a parte, 2019 foi um ano muito difícil para todos nós, e eu queria fazer um pedido — Samuel pronuncia pegando sua taça de vinho e se levanta, fazendo com que todos nós fizéssemos o mesmo.
— Não seria propor um brinde, babe? — Corrijo pegando a minha taça na mesinha e o olho.
— Não, é um pedido — Ele responde sorrindo e se vira para mim — Bloom, você é a melhor pessoa que conheço; a amiga mais pura, a mulher mais encantadora. Cansei de fugir, de me enganar, de desistir de ser feliz. A verdade é que pretendo mais do que esta amizade linda que temos — As palavras saíam de sua boca de uma forma tão única, tão pura, fazendo meus olhos encherem de lágrimas com facilidade — Eu desejo o melhor para nós e isso depende do nosso futuro. Eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz no meu ouvido. Eu quero amar e cuidar de você sem preconceito. Você aceita namorar comigo?
Após ele proferir aquelas palavras que fizeram meu coração acelerar de tal maneira que era impossível descrever, meus olhos cheios de lágrimas enfim transbordam escorrendo pelo meu rosto.
Em toda a minha vida achei que exisitia príncipe encantado, mas também achei que eu nunca fosse digna de tê-lo. E hoje, vendo esse homem que eu amo verdadeiramente e agora admito, tudo que era escuridão em mim se ascende, ele é e sempre foi a minha luz no fim do túnel.
— Sim, com certeza sim! — Minha voz sai falhada, mas o meu sorriso se mantinha, e tudo melhorou quando senti ele me abraçar com força.
Eu estava segura com ele, era tudo o que eu precisava e me negava acreditar. Ele é o meu príncipe encantado.
— Meu Deus, eu não tô chorando! — Escutei Jack J exclamar e logo depois fungar.
— Gente, já é ano novo — Jack G anuncia olhando os fogos pela janela e movi meu olhar até o meu namorado.
— Feliz ano novo, eu amo você — Sussurrei perto de seus lábios.
— Feliz ano novo, eu te amo mais — Respondeu sorrindo e juntou nossos lábios em um beijo.
O melhor ano da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ❜
Fiksi Penggemarꗃ 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 ʬʬ ֗ 𖦹 • ⩇⩇ 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘴𝘢𝘮𝘮𝘺 𝘸𝘪𝘭𝘬 糖 ⋆ Onde por um engano, Bloom coloca a poção do amor no co- po do namorado da sua melhor amiga. ❝ Puta que me pariu, nem para colocar aquela porra daquela poção no co...