BLOOM, point of view
los angeles, californiaNenhuma das informações tinha sido processada em minha mente ainda, era tudo tão confuso e surreal. Quando em minha vida eu imaginaria que Brianna e sua família mexessem com magia negra? Mas se bem que eu também nunca imaginei que eu mesma faria magia negra, e de brinde causei um grande estrago.
— Que bom que chegou, amor! — Sammy se levantou da minha cama quando abri a porta do meu quarto — Sua mãe me deixou entrar, te liguei várias vezes, estava preocupado — Falou aflito me fazendo abrir um pequeno sorriso com toda aquela preocupação.
— Calma, estou bem, meu amor — Deixei minha bolsa na escrivaninha e fui até meu namorado colando nossos lábios em um selinho demorado — Meu celular descarregou, desculpa por não ter avisado, mas agora está tudo bem — Sorrio fraco.
— Você não dormiu, da pra ver em seus olhos — Ele suspirou acariciando meu rosto com um polegar — Vou cuidar de você — Murmurou e rapidamente me pegou no colo me levando até a cama e me sentando na mesma.
— Babe, não precisa, não quero te dar trabalho, já te deixei na mão ontem — Tento convencê-lo, pois é verdade, não quero ser esse tipo de namorada.
— Amor, você passou a noite inteira cuidando da Brianna, quem cuidou de você? — Fez uma pergunta retórica, pois quando fui abrir a boca para responder, ele deu continuidade na fala — Ninguém, então eu vou cuidar, sou seu namorado e quero seu bem — Depositou um beijo em minha testa e se agachou em minha frente tirando minhas botas.
— Você é incrível, sabia? — Pergunto com um sorriso bobo nos lábios.
— Tento ser o melhor para você — Ele abriu aquele sorriso lindo que faz meu coração bater mais rápido — Como a Brianna está? — Indagou me dando as mãos e me ajudou a levantar.
— Bem, agora está melhor, você sabe, ela sempre teve essas crises de ansiedade — Abraço ele de lado enquanto caminhamos juntos para o banheiro.
— Mas teve um motivo específico que fez a ansiedade dela atacar? — Com a pergunta eu engoli em seco, porque sim, dessa vez tinha um motivo mais do que justo para ela ter ficado naquele estado, mas isso é uma coisa que ele não precisa saber.
— Não, você sabe, ansiedade não precisa ter motivo certo — Murmuro um pouco mais baixo enquanto tiro minha camisa e ele desabotoa meu short. Se tem algo que eu não sei fazer direito, é mentir.
— Entendo, espero que ela esteja melhor agora — Sorriu fraco para mim e tirou minha lingerie, logo depois colocou a banheira para encher.
— Ela vai ficar, babe, vai ficar — Pouso uma das mãos em seu rosto e sorrio olhando cada mínimo detalhe desse homem perfeito — Desculpa por ter saído daquela maneira ontem.
— Amor, você teve seus motivos, está tudo bem, deixa isso pra outra hora — Deposita um selinho em meus lábios mas não deixo ele se afastar e início um beijo lento.
Não quero perde-lo, não há pessoa no mundo que consiga me deixar tão confortável, em todos os sentidos igual ele consegue. Perto dele eu fico tão vulnerável, sou entregue de corpo e alma à esse garoto. Mas ao mesmo tempo, não sinto medo, não sinto medo de mostrar minhas inseguranças para ele, tudo com ele é diferente. Meu único medo é perde-lo, esse sim é meu medo.
— Entra, amor — Ele fala após nos separarmos do beijo, e assim o fiz entrei e me sentei na banheira.
— Babe, que tal fazermos algumas coisas diferentes? Sair para lugares diferentes, você sabe — Murmuro quando ele vai até o balcão e pega óleos de massagem.
Se eu corro riscos de perder o amor da minha vida, antes que isso aconteça quero ter os melhores momentos ao lado dele para guardar de lembrança.
— Acho uma ótima idéia! — Sorriu animado vindo para trás de mim e se sentou. Logo amarrei meus cabelos para ele ter melhor acesso as costas — Onde pensou em ir?
— Patinação no gelo — Sorrio imaginando — Eu não sei patinar, mas sempre quis aprender.
— Sorte sua, babe, porque eu sei — Falou rindo e depositou um beijo em meu pescoço antes de começar a fazer massagem em mim.
— Aulas com o melhor professor que se poderia ter, gosto — Sorrio mordendo o lábio inferior enquanto me arrepio ao seu toque.
Ficamos conversando durante horas, rindo, trocando beijos uma hora ou outra, e por aí vai. Eu me sinto completa com ele, tenho tudo que preciso para seguir adiante no meu futuro com ele ao meu lado.
Depois de longos minutos, ele saiu dizendo que arrumaria uma roupa para mim, e eu tratei de sair e esvaziar a banheira. Me sequei e enrolei a toalha em volta do meu corpo indo para o quarto.
Vesti a lingerie que ele separou e uma blusa sua que o mesmo tirou de sua mala, isso era evidente pois estava amassada, mas ainda tinha o seu cheiro, então está tudo bem.
Nos deitamos juntos na cama e ele me aconchegou em seus braços, o meu lugar favorito ultimamente. Trocamos mais beijo e carícias, até ele me convencer que eu precisava dormir por ter passado a noite inteira acordada.
— Eu te amo — Sussurrou no meu ouvido.
— Eu te amo — Sussurro igualmente e depositei um beijo em seu peitoral, logo fechando os olhos e pegando no sono
É ao lado dele que eu quero estar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ❜
Fanfictionꗃ 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 ʬʬ ֗ 𖦹 • ⩇⩇ 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘴𝘢𝘮𝘮𝘺 𝘸𝘪𝘭𝘬 糖 ⋆ Onde por um engano, Bloom coloca a poção do amor no co- po do namorado da sua melhor amiga. ❝ Puta que me pariu, nem para colocar aquela porra daquela poção no co...