a festa !

134 11 4
                                    

Se passam alguns dias quando finalmente chega o dia da festa de aniversário de Marisa, ela não estava muito feliz aliás ela não conhecia quase ninguém daquela festa pois ela era muito ingênua e passava a maior parte do tempo viajando com a Márcia por tanto ela estava se sentindo um pouco que desconfortável com toda aquela festa a maioria dos convidados era da sua prima Claudia e de sua tia Aracy. Bom Marisa e Miguel conversavam bastante pelo telefone, desdo dia que eles se encontram na lagoa eles meio que construíram uma amizade mais não era uma amizade como a dela com a Márcia do tipo que confia de verdade mais enfim eles eram amigos. Os convidados chegam todos bom quase todos pois a família de Miguel ainda não avia chegado, Marisa e Márcia estavam num canto da festa conversando pois já que Marisa não conhecia quase ninguém ela acabou ficando com Márcia....

Márcia: nossa Marisa a festa está linda !
Marisa: pois é uma pena que não pareça ser minha né!
Márcia: que isso amiga ? Claro que a festa é sua....bem apesar de você não conhecer ninguém a festa ainda é sua sim e eu acho que você deveria aproveita-lá!
Marisa: pra falar bem a verdade eu estou adorando estar aqui com você amiga.(elas se abraçam).

Algumas horas depois Miguel chega com seus pais e assim que ele vê Marisa com Márcia vai se aproximando delas enquanto seus pais foram conversar com Claudia e Aracy, Márcia assim que viu que Miguel estava se aproximando falou......

Márcia: sabe amiga a minha bebida acabou eu vou la buscar mais daqui a pouco eu volto eu acho !
Marisa: não to acreditando Márcia que você vai me deixar aqui sozinha! (Marisa fala meu disfarçando enquanto Márcia ia saindo e Miguel chegando cada vez mais perto).....

Miguel: oi Marisa como você está?
Marisa: eu ? Bom eu estou ótima e você ?
Miguel: estou bem também....alias parabéns pelo seu aniversário a festa linda !
Marisa: ah....é...obrigado uma pena que eu não conheça essas pessoas (ela da uma risada meio sarcástica e triste ao mesmo tempo) mais obrigado por vir !
Miguel: de nada mais você não parece muito feliz com essa festa né?
Marisa: sinceramente? Não eu nem queria essa festa minha tia que insistiu nisso......mais....olha eu vou pro meu quarto bom aproveite a festa !
Miguel: mais e seus convidados?
Marisa: não se preocupe eles nem vão notar que eu saí da festa.(Marisa se fira e vai saindo quando Miguel segura seu braço)...
Miguel: espera Marisa !!!
Marisa: Miguel de8xa eu ir pro meu quarto por favor !
Miguel: me desculpe mais que você não está gostando dessa festa será que você não quer ir dar uma volta comigo la naquela lagoa a onde a gente se conheceu ?
Marisa: olha eu....bom eu.....ta eu aceito alias a unica pessoa que eu conheço dessa festa falou que ia pegar mais bebida mais acho que acabou dormindo (eles riem).

Então  Miguel e Marisa saem da festa e vão  até  a Lagoa, chegando lá os dois sentam perto da água e ficam conversando por alguns minutos quando Marisa coloca sua mão direita na água e percebe que a mesma está morna.....

Marisa: nossa a água está morna! Será que você se importaria de eu te deixar e entrar na água?
Miguel: não sem problemas pode entrar  ! Aliás se você quiser eu posso sair daqui pra você entrar e......
Marisa: não! Não precisa pode ficar mesmo eu estou de biquíni por baixo da roupa! É que eu e Márcia iríamos para a praia hoje mais como minha tia arrumou essa festa eu não quis desaponta–lá!
Miguel: bom estão ! Mais me diz oque você faz nos seus dia livres ?
Marisa: eu viajo bastante com a Márcia a gente ajuda pessoas necessitadas em países que precisam de ajuda.(Marisa fala e em seguida volta a mergulhar).

Miguel fica apenas a observando a nadar e quando ele se dá conta percebe que estava sentindo algo que nunca avia sentido antes por nenhuma mulher do Mundo, mais de alguma forma Marisa estava o fazendo mudar completamente o rumo daquela aposta. Assim que ele lembra da sua aposta ele se recompõe de seus pensamentos pois ele não queria de forma alguma perder aquela aposta.
Marisa nada por alguns minutos quando resolve sair da água pois a água já estava ficando fria, ela sai de dentro da água e Miguel a entrega as roupas pra ela. Ela se veste só que começa a tremer de frio......

Miguel: nossa Marisa você não devia ter entrado na água!
Marisa: é agora eu acho que não deveria mesmo(ela da uma risada com os lábios tremendo de frio).
Miguel: toma coloca isso aqui vai te esquentar um pouco(Miguel fala colocando sua jaqueta por cima dos ombros dela), agora se na próxima vez não entra na água não ?
Marisa: obrigado pela jaqueta e eu prometo que depois de hoje não vou entrar de novo não! (Risadas).

Miguel e Marisa vão andando até que eles chegam na praça da cidade os dois estavam em silêncio quando Miguel fala.....

Miguel: Marisa vamos nos sentar um pouco aqui na praça?
Marisa: claro vamos sim aliás nós ja andamos um bocadinho né?
Miguel: é isso é verdade (risadas).

Depois disso o silêncio volta a tomar conta do ambiente, Marisa e Miguel estavam sentados um ao lado do outro no banco da praça quando eles se viram ao mesmo tempo um pro outro fazendo seus olhares se cruzarem.....

Miguel: nossa Marisa você é uma mulher muito linda (colocando uma mercha do cabelo dela pra traz)
Marisa: obrigado Miguel você é uma pessoa maravilhosa fico lisonjeada com seu elogio (dando uma risadinha de canto).

Miguel foi se aproximando de Marisa até que colocou sua mão na nuca dela fazendo com que suas bocas se tocassem, Miguel vai beijando Marisa com uma mão em sua nuca e a outra em sua cintura. Marisa não sabia oque fazer então ela apenas retribuiu o beijo que Miguel deu nela. Eles se beijam por alguns minutos até que Marisa decide parar aquele beijo colocando suas mãos no peito de Miguel e o afastando dela.....

Marisa: Miguel para por favor eu.....
Miguel: mais porque Marisa ? Você estava gostando então porque quis parar ?
Marisa: olha Miguel eu nunca fiz nada com ninguém e tenho medo de me magoar sabe ? Além disso você é meu amigo e eu não quero estragar isso !
Miguel: mais Marisa eu gosto de você de verdade e......
Marisa: não fala mais nada não Miguel(colocando seu dedo indicador na boca dele) só me leva pra casa por favor !
Miguel: que é isso que você quer eu te levo vamos (a ajudando a levantar do banco).

Miguel leva Marisa pra casa mais para que ninguém percebese que Marisa tinha saido na compania de Miguel eles resolveram entrar pelos jundos, assim que Marisa da tchau e se vira para ir pro seu quarto Miguel segura em seu braço novamente atrasendo pra perto de seu corpo e a beijando depois do beijo Marisa entra correndo para seu quarto e Miguel vai até seus pais que ja estavam Indo embora.....enfim Miguel e seus pais se despedem de todos e vão embora. Enquanto no quarto de Marisa ela toma seu banho faz suas higiene e deita na sua cama pensando no beijo que Miguel deu nela, horas depois todos dormem inclusive todos da festa até mesmo
Miguel

CONTINUA 💙💙💙

Essa é uma fanfic de: Angelita, Eudilanne e Kauany.


Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora