conversas...

75 8 7
                                    

PESSOAL LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR. DEIXEI ALGUNS AVISOS IMPORTANTES LA OK.

BOA LEITURA A TODOS!!!

________________***________________

Depois que Jeni falou para Marisa que queria fazer uma viajem com ela e seu pai Marisa ficou sem reação então a menina não quis falar sobre isso, pelo menos não por agora.

Jeni acabou dormindo no colo da Marisa então a mesma ajeito a menina na cama, deixou um beijo em sua cabeça e desceu para a cozinha onde Márcia estava.

Marisa: minha amiga estou morta. (Marisa disse com uma mão em seu pescoço).
Márcia: Posso imagina minha amiga. Então como ela ?(perguntou sentada no sofá com uma xícara de chá em mãos).
Marisa: Acabou de dormir. A Mulan apareceu na festa que os amigos dela fizeram pra ela, parece que ela tinha acabado de conhecer uma outra menina... Bom pelo que ela me contou a Mulan estragou toda a festa e ainda chingou as duas.(marisa disse tomando um gole de chá de sua xícara).
Márcia: Nossa mais essa Mulan não tem oque fazer não? Onde se viu ficar sondando a vida da minha sobrinha desse jeito!!! MAIS pode deixa, pode deixa que eu vou ter uma conversinha com essa Mulan.(Márcia disse indignada).

                            ***

Miguel estava sentado na sua cama pensando em Marisa e na filha que até então ele não sabia que tinha tido com o amor da sua vida.

Sentado pensando até que ele decide mandar uma mensagem pra sua filha...

Miguel: Oi filha boa noite!!!

Jenni: Oi pai boa noite!!!

Miguel: como vc meu amor ? Papai não pode aparecer hj mais amanhã irei na sua festa tudo bem ?

Jenni: Eu bem pai. E eu vou amar o senhor vir aqui amanhã, eu com saudades ! ♡♡

Miguel: Eu também estou com saudades meu bem. E a sua mãe como ela ?

Jenni: Ela está vem pai. O senhor quer o número dela ? É que eu preciso dormir, irei acordar cedo amanhã !!!

Miguel: Assim. claro meu amor. Vc precisa descansar e eu também. Mais eu quero o número da sua mãe sim. Obrigado filha!!!

Jenni: Dnd pai. O número dela é 9****-****. Boa noite pai te amo♡♡♡

Miguel: Boa noite filha ! Eu também te amo ♡☆♡.

Jenni desliga seu celular e deita em sua cama para dormir. Ela estava feliz por estar de alguma forma ajudando seus pais a se encontrarem de novo. Ela não sabia oque avia acontecido no passado entre eles,mais ela sabia que foi algo muito forte e intenso.

Miguel depois de ter dado boabnoute para sua filha, ele encarou por alguns longos minutos o número do celular da Marisa até que decidiu mandar uma mensagem pra ela.

Miguel: Boa noite Marisa!!! Como vc ??

Marisa: Boa noite!!! Quem é ??

Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora