No dia seguinte Marisa acorda e vai se encontrar com Miguel na Lagoa os dois tomam banho e se divertem bastante até que Claudia aparece e escondida sem Miguel e Marisa ver ela rouba as roupas de Marisa a deixando apenas com as roupas de baixo que ela estava vestida, assim que Miguel e Marisa saem da Lagoa Marisa percebe que suas roupas não estavam ali....
Marisa: Migu as minhas roupas !!!
Miguel: oque ouve com suas roupas Marisa ?
Marisa: eu avia deixado elas aqui só que elas sumiram !!! E agora oque eu voi fazer eu não posso chegar em casa apenas com as rouoas de baixo.(ela fala trite e assustada).
Miguel: Calma....olha pega aqui coloca isso vai te ajudar um pouco.(entregando sua jaqueta a ela).
Marisa: obrigada Miguel agora acho melhor eu ir embora amanhã Antes de eu ir viajar com Márcia eu venho te entregar a sua jaqueta tá bom.(dando risada pra ele).Marisa se virou e quando estava indo em direção ao seu cavalo Miguel a puchou pelo braço a trazendo para perto e a beijando, Marisa retribui o beijo e depois se afasta dele montando em seu cavalo e indo embora.
Chegando na sua fazenda Marisa desse de seu cavalo e todos ficam a olhando vestida apenas com as roupas de baixo e a jaqueta de Miguel. Marisa desse do cavalo e Dalua a ve apenas com aqueles trajes e pega um lençól que estava no varal e a cobre....
Dalua: aqui está senhora se cubra !!!
Marisa: obrigado Dalua !!!(Marisa fala entrando na sua casa).
Dalua: oque vocês estam esperando voltam a trabalhar.Marisa entra na sua casa e da de cara com sua tia e com sua prima, sua tia fica constrangida por ver Marisa chegando na queles trages apenas....
Aracy: Marisa minha filha oque você faz vestida só com esses trages inadequados ?
Marisa: é que eu fui me banhar na Lagoa só que alguém roubou as minhas roupas minha tia.(olhando nos olhos dela).
Claudia: mais que inconveniência minha prima....Mais você estava sozinha na Lagoa?(há encarando).
Marisa: eu....Mais que pergunta Claudia é claro que eu estava sozinha na Lagoa com quem mais eu estaria ?
Claudia: não sei com o Miguel talvez.(ela fala com um sorrisinho de lado no rosto e ainda encarando Marisa).Marisa meio que leva um susto por Claudia acertar que ela estava realmente com Miguel na Lagoa. Então Marisa a olha da uma pousa e continua...
Marisa: claro que não Claudia ! Você tem cada ideia...agora deixa eu subir que eu preciso me trocar.(subindo as escadas).
Claudia: Não adianta Marisa ficar tentando esconder esse sorrisinho do seu rosto pois Miguel nunca será seu porque Miguel é meu só meu.(fala com sigo mesmo indo pro seu quarto).Marisa sobe até o quarto de Márcia entra correndo e tranca a porta toda feliz....
Márcia: Nossa Marisa mais comi você tá alegre! Posso saber quem foi o passarinho verde que você encontrou em ? Não espera aí deixa eu adivinhar....foi um passarinho loiro de olhos azuis não é?
Marisa: Aí foi com ele sim Márcia a gente tomou um banho na Lagoa.(fala com um sorriso no rosto) mais sabe Márcia (colocando o dedo indicador no canto da boca e séria) depois que a gente saiu da água aconteceu algo estranho !!!
Márcia: Mais oque ouve.....aliás porque você está apenas com essa jaqueta ?
Marisa: Era sobre isso que eu queria falar. Quando a gente saiu da água as minhas roupas aviam sumido ai Miguel pra não me deixar vim embora sem as roupas me emprestou a jaqueta dele.
Márcia: Assim agora eu entendi mais amiga!!! Se suas roupas estavam la e sumiram depois.....é melhor você tomar cuidado pois alguém estava lá e levou suas roupas e olha foi despropósito viu.(fala desconfiada).
Marisa: Tá Márcia mais quem seria capaz de fazer isso ?(Márcia e Marisa pensam um pouco)...Márcia da uma olha pra Marisa praticamente afirmando que elas já sabiam quem avia sido.....
Marisa: Não....ela não faria isso não Márcia.
Márcia: Ou faria ?!
Marisa: Agora eu tô com um pouco de medo Márcia aliás eu e Claudia tivemos nossos desentendimentos antes mais(Marisa para e pensa um pouco em que Claudia falou quando ela chegou da Lagoa)....
Márcia: Que foi ? Você lembrou de alguma coisa ?
Marisa: Sabe na hora que eu cheguei a minha tia e a Claudia estavam na sala e Claudia praticamente afirmou que eu estava com Miguel.
Márcia: Mais isso só prova que ela não qué Ver vocês juntos.Marisa e Márcia ficam conversando por alguns longos minutos e depois Marisa vai para seu quarto. Ela toma um banho, faz suas higienes, coloca sua roupa de dormir e deita em sua cama.....
Alguns minutos depois.....
Triiim triiim.....
Marisa: alô!
Miguel: oi Marisa sou eu!
Marisa: oi Miguel ah que devo a honra de seu telefonema ?
Miguel: Bom eu quis ligar pra te desejar boa sorte na viajem com Márcia amanhã!
Marisa: assim obrigada.....Mais.....era só isso ?
Miguel: Mais é claro que não né (risadas) eu quero te falar também para que você.....olha ve se não se apaixona por ninguém não por lá tá bom?!
Marisa: Humm agora eu entendi qual é a sua preocupação (risadinha) mais não precisa se preocupar eu não vou não pois a pessoa que eu quero está aqui....
Agora só resta saber se essa pessoa também me quer !!!
Miguel: Olha se você estiver falando de mim pode apostar que eu quero sim.....aliás é de mim que você está falando né?
Marisa: Não......brincadeira mais é claro que é de você que eu tô falando né....Mais e aí você também me quer ? Ou não não?
Miguel: Claro que eu quero....olha vou te dizer algo que eu nunca disse pra mulher nenhuma.
Marisa: Aé ? E oque séria?
Miguel: Olha Marisa eu estou completamente apaixonado por você eu.....Bom eu.....TE AMO !!! Eu te amo dona Marisa Orth a verdade é essa.
Marisa: Nossa Miguel que lindo eu também TE AMO muito.....Olha me encontra amanhã no aeroporto antes de mim e da Márcia embarcar-mos no avião tá bom ?
Miguel: Tá...Mais oque queres minha princesa ?
Marisa: Eu quero um beijo seu antes de partir pois quero viajar sentindo o gosto de seus lábios.
Miguel: Claro que eu vou meu bem pois achei que não iria tocar seus mais seus lábios antes de você viajar.agora eu tenho que dormir amanhã nos vemos meu amor.durma bem e sonhe comigo.
Marisa: Tá bom meu amor, boa noite e eu vou sonhar sim pode deixar beijos.(desligando).Marisa deita em sua cabeça no travesseiro e não demora muito acaba dormindo e o mesmo acontece com Miguel.
CONTINUA 💙💙💙
Uma fanfic de Angelita, Kauany e Eudilanne...
Pessoal Mil desculpas pela demora estou com alguns problemas então custo a escrever. Espero que estejam gostando e não esqueçam de votar, deixar seu comentário e compartilhar a fanfic. Bjs a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo
FanfictionMiguel é um homem que gosta de fazer apostas e um dia qualquer acaba apostando em levar Marisa pra cama porém oque ele não podia esperar era que acabaria se apaixonando por Marisa. A história se passa na fazenda e depois CONTINUA na cidade. esperem...