traição

114 6 1
                                    

Marisa e Márcia voltam pra de viajem só depois de um mês, Aracy então resolve fazer uma festa de boas vindas pras duas, ela convida todos os vizinhos e amigos da família incluindo Miguel e seus pais. Bom a festa estava pronta quando os convidados começam a chegar e entre todos eles Claudia avista Miguel de longe e caminha até ele....

Claudia: olá Miguel! Que bom que você veio.
Miguel: não tenho como recusar um convite desses, aliás sua prima é minha namorada.
Claudia: pois é uma pena que não seja eu a sua "namorada".(fala irônica).
Miguel: Bom mais como ela ainda não chegou vou pegar um drink.(ele se vira pra ir buscar o Drink mais Claudia segura o braço dele)...
Claudia: tem certeza que você quer esse Drink? Eu estava pensando em alguma coisa mais....divertida. você quer ?(passando a mão no membro de Miguel ho fazendo ficar ecitado).
Miguel: você é bem direta, eu gosto disso.
Claudia: então vem vamos para o meu quarto.(puxando Miguel pelo braço até seu quarto).

Claudia e Miguel sobem as escadas correndo para que ninguém os veja, mais eles não percebem que Alexa estava de olho neles. Assim que Miguel e Claudia entram no quarto Miguel tira as roupas de Claudia e a deixa nua, Claudia na sua vez vai direto nas calças de Miguel os dois fazem sexo por meia hora até que Aracy abre a porta e pega os dois no flagra.....

Aracy: eu não acredito que você mentiu pra mim Claudia.(fala brava).
Claudia: mamãe ! Mais como a senhora soube que nós estávamos aqui e juntos?
Aracy: isso não importa! Oque importa é que vocês dois estam traindo a Marisa, eu não sei como você tiveram coragem de fazer isso com ela.
Miguel: me perdoa dona Aracy! Mais é que....
Aracy: Não importa. Eu não vou falar disso pra Marisa mais vocês dois vão ficar longe um do outro. Até porque a Marisa está gostando do Miguel e de verdade.(fala se virando pra porta, mais quando ela vai sair ela para)...
Aracy: e vê se vocês coloquem as roupas logo, pois Marisa e Márcia já estam chegando.(saindo).

Miguel e Claudia se trocam e voltam pra festa meio sem jeitos.
Enquanto isso Alexa ficava só de olho nos dois sem eles perceberem.

Alguns minutos depois Márcia e Marisa chegam e ficam imprecionadas com a surpresa....

Márcia: Nossa Mah essa festa ta muito linda.(sorrindo).
Marisa: Você tem razão Márcia está linda mesmo.(olhando em volta).

Nisso Aracy caminha até elas e as abraça apertado....

Marisa: Calma tia, assim a senhora vai acabar nos matando sufocadas.(rindo)
Márcia: Pois é a Marisa tem razão  eu estou ficando sem fôlego.
Aracy: Assim, me desculpem mais é que eu estava morrendo de saudades de vocês.(as soltando).

Márcia fica conversando com Aracy enquanto Marisa cumprimenta todos da festa, menos Miguel que ela não vê ali na festa, então ela fica meio triste e vai para seu quarto. Chegando em seu quarto Marisa toma um banho, coloca sua camisola e deita na cama. Ela vira de lado quando sente uma mão tocar seu ombro.....

Marisa: Eu achei que você não tinha vindo.(colocando a sua mão na mão de Miguel, mais ainda de costas para ele).
Miguel: Como você sabia que era eu ?
Marisa: eu senti o seu perfume.(Se virando pra ele).

Marisa se senta na cama e Miguel se debruça por cima dela dando um beijo em seu rosto.

Depois Miguel beija a boca de Marisa e vai há deitando na cama, Marisa tira a camisa de Miguel e o beija, Miguel vai passando suas mãos nas coxas de Marisa subindo cada vez mais suas mãos até tirar a camisola dela, depois Miguel vai por trás de Marisa tirando seu sutiã e beijando seu pescoço, Miguel vira Marisa de frete pra ele e começa a beija-la fazendo ela deitar na cama, Miguel se deita por cima dela e  começa a beijar todo o corpo de Marisa em seguida ele começa a penetrar seu membro dentro da intimidade de Marisa, fazendo ela gemer cada vez mais. Os dois fazem amor por horas até ficarem cansados e Miguel deitar ao lado de Marisa, ele estende o braço e ela deita nele, Miguel a envolve dando um beijo na testa dela....

Miguel: obrigada meu bem!
Marisa: Mais pelo que meu amor ?
Miguel: Por ser essa mulher maravilhosa que você é.(eles se beijam e acabam dormindo).
___________________________________

Enquanto isso na festa...

Claudia ficava procurando Miguel que tinha sumido da festa, quando Márcia se aproxima dela e......

Márcia: procurando alguém Claudia ?
Claudia: Não é que....na verdade estou sim.
Márcia: Bom então me fala quem é! Vai que eu possa te ajudar a encontrar essa tal pessoa ?
Claudia: Bom eu estou procurando o Miguel, você viu ele por aí?
Márcia: aaah sim, eu viu ele sim.
Claudia: Aonde ?
Márcia: La no quarto da namorada dele é claro.(saindo).

Claudia fica se roendo de raiva então ela resolve pegar mais um drink e em seguida vai para seu quarto(já bebada), deitando em sua cama e dormindo.

A festa acaba e os pais de Miguel vão para casa, chegando em casa eles percebem que Miguel não estava e vão para seu quarto, Daniel vai tomar banho e quando sai do banho tem uma surpresa, ele vê Zezé vestida de mulher gata com um chicote na mão....

Zezé: então será que meu gatão vai querer sua gatinha hoje ?
Daniel: ah mais hoje o gatão quer a gatinha sim.

Daniel tira a toalha e pega Zezé no colo a colocando na cama eles brincam um pouco com as fantasias eróticas e com o chicote depois eles fazer sexo selvagem, em seguida vão dormir.

CONTINUA💙💙

Ass: Angelita, Kauany e Eudilanne.

Está pessoal mais um capítulo, me desculpem pela demora de publicar e me perdoem se a ver algum erro de caligrafia. Bjs a todos.





Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora