Márcia ia passar direto para ir atrás de Marisa mais foi interrompida por uma Aracy com a expressão nada boa em sua face...
Aracy: Então dona Márcia vai me contar oque aconteceu com a minha sobrinha ? (Ela fala com as duas mãos sobre a cintura).
Márcia: Ok dona Aracy eu vou contar! Oque aconteceu foi que...(Márcia conta tudo oque aconteceu para Aracy que fica chocada com oque ouve).
Aracy: Eu não acredito que o Miguel pode fazer isso com ela, eles pareciam tão apaixonados um pelo outro que se alguém ouvisse vc dizendo antes falariam que era mentira.(Aracy fala incrédula).
Márcia: Pois é dona Aracy! Infelizmente as aparências enganam. Agora eu vou lá ficar com ela por que ela está precisando. Pois ela estava muito apaixona por ele. (Diz se levantando).
Aracy: Claro querida vai lá sim.Aracy da um beijo na testa de Márcia e a mesma vai até o quarto de Marisa que estava deitada na cama com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Márcia nada fala apenas deita perto de sua amiga e a abraça fazendo ela se aconchegar em seus braços, e ali Marisa se permite a chorar e botar tudo pra fora.
_______Na casa de Miguel _______
Zezé estava sentada na sala sozinha tomando um copo de vinho quando vê Miguel entrar com a cabeça baixa pela porta.
Ela estranha o fato do filho estar assim, pois Miguel nunca foi de andar com a cabeça baixa e muito menos com a cara de quem estava querendo chorar. Então ela se aproxima do filho e diz...
Zezé: Oque ouve com você meu filho ? Eu nunca te vi desse jeito ! (Ela fala se aproximando dele).
Miguel nada diz apenas olha para a mãe e o abraça forte. Ela mesmo sem entender o motivo do filho retribui o abraço.
Eles ficam assim por alguns minutos até que eles se sentam no sofá e Miguel conta tudo a sua mãe.
Miguel: E agora por conta dessa aposta boba que eu fiz eu acho que perdi a Marisa minha mãe! (Ele fala olhando para um ponto fixo no chão).
Zezé: Meu filho eu sei seu jeito e vc me dizer isso é estranho mais eu te entendo. Mais eu também entendo o lado da Marisa! Afinal ela é mulher e tem sentimentos meu filho, se você sair purai fazendo esse tipo de aposta você nunca mais vai conseguir tê-la de novo. (Fala segurando a mão do filho).
Miguel: Você está certa mãe! Mais e agora Oque eu Fasso?
Zezé: Bom meu filho eu acho que você deve ir falar com ela!Miguel abraça a mãe e antes de desfazer o abraço ele fala um " obrigado mãe " no ouvido da mulher e deposita um beijo em sua bochecha.
_________casa da Marisa________
Claudia estava feliz por Marisa ter terminado com Miguel e então ela resolve ligar para Stella...
Ligação on
Stella: Alô!
Claudia: Oi Stella sou eu Claudia! (Fala impaciente por Stella não ter reconhecido quem era).
Stella: Assim! Oi Claudia oque ouve ?
Claudia: Primeiro de tudo salva o meu contato sua anta ! Pra não ficar falando alô toda vez que eu ligar! (Fala irritada).
Stella: Parece que alguém acordou de mal humor hoje! Eu em credo! Pronto já salvei agora me conta oque ouve!
Cláudia: Então minha querida adivinha quem está solteiro de novo?
Stella: Espera você só pode estar brincando com a minha cara né! Não vai me dizer que é o....(fala toda feliz e surpresa).
Cláudia: Ele mesmo minha cara! Miguel está solteiro de novo e prontinho para cair em meus braços!
Stella: Então minha amiga é aqui que nossa amizade se torna uma disputa ! Pois eu não vou abrir mão do Miguel.
Cláudia: E muito menos eu minha querida! Então que comece o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo
FanfictionMiguel é um homem que gosta de fazer apostas e um dia qualquer acaba apostando em levar Marisa pra cama porém oque ele não podia esperar era que acabaria se apaixonando por Marisa. A história se passa na fazenda e depois CONTINUA na cidade. esperem...