Gente eu quero dedicar esse capítulo pra uma amiga e leitora muito especial pra mim, o no dela e Geovana e se não fosse por ela e por mais algumas leitoras que sempre comentam e nunca desistem de mim eu não teria voltado a escrever, então obrigada a vcs🥰🥰😘
Agora vamos logo a historia.
BOA LEITURA♤♡_________________________________________
Marisa estava virando sua 4 taça da 6 garafa de vinho ao lado de Márcia quando ela sentiu alguém tocar seu ombro.
Lana: olá dona Marisa ! Desculpe chegar assim e lhe tocar sem permissão. Mais a Jeh disse que era pra mim vir aqui lhe entregar isso aqui.(Ela falou estendendo uma caixinha em direção a Marisa) na verdade eu comprei pra lhe dar de presente. Sei que parece estranho já que o aniversário é da Jeh mais eu queria lhe presentear também já que vc trousse a menina mais linda de todas ao mundo(ela falava gesticulando ao mesmo tempo e Marisa percebeu que ela estava nervosa então logo percebeu quem era aquela menina), meu Deus me desculpe eu estou falando sem parar e nem se quer me apresentei. Bom, eu sou Lana. Lana Parrilla e é um prazer te conhecer dona Marisa(Ela disse estendendo a mão que Marisa logo tratou de apertar).
Marisa: Não se preocupe eu entendo seu nervosismo. Aliás você é uma menina adorável Lana! Fico feliz que a minha menina tenha você para apoia-la quando precisar. Bom , sobre o presente l, entendo que queira me presentear e agradeço o presente.(Marisa respondeu esboçando um lindo sorriso que fez a menina a sua frente ficar mais calma).
Lana: Óh desculpe a minha cabeça oca dona...
Márcia: Márcia. Muito prazer em finalmente conhecer a menina que faz os sorrisos lindos da minha afilhada aparecerem sempre.(Márcia falou e Lana ficou corada na hora. Jenni que está vendo tudo quando percebeu que Lana estava vermelha de vergonha tratou logo de ir até elas).
Jenni: Bom acho que agora eu quero aproveitar a compania da Lana antes que ela saia correndo daqui. Então vamos Lana vou te levar pra conhecer o jardim.(Ela disse e saiu puxando Lana em direção a porta que dava no Jardim).
***
Márcia: Kkkkkkkk nossa Mah eu achei que a menina ia ter um ataque cardíaco aqui quando eu falei da Jenni.(Márcia falava enquanto se acaba em rir junto a Marisa).Marisa: Eu gostei dela, só que eu confesso que ela é muito fofa e muito parecida com a Jenni quando está com vergonha(Ela disse com um sorriso no rosto).
- Com licença, será que eu posso me sentar aqui ?
Marisa que estava virada de frente para Márcia, congelou ao escutar aquela voz atrás dela.
Já Márcia abriu um sorriso e logo tratou de dar uma desculpa.
Márcia: Bom eu vou ali pegar mais algumas bebidas e já volto.(disse e antes de Marisa falar alguma coisa Márcia já estava longe).
Marisa: Eu acho que vou...
Ela já ia se levantando quando sentiu Miguel segurar sua mão.
Miguel: Espera! Não vai Mah! Por favor(pediu e Marisa não pode dizer não).
Marisa: Miguel vamos logo ao ponto.(Ela disse já sem paciência).
Miguel: Ok. Primeiro eu quero começar dizendo que eu não queria mentir pra você (começou) Agora vamos ao que realmente importa. Mah eu sei que errei com você no começo e errei com você agora de novo, mais dessa segunda vez eu juro que não quis lhe machucar, quando nós estávamos lá naquele encontro eu estava disposto a contar toda a verdade e tudo mais, só que aí eu me perdi olhando pra você. Mais agora vou lhe contar tudo.
Assim que você foi embora da fazenda a Claudia me contou que estava esperando um filho meu, eu não iria me casar com ela, eu fiquei feliz em saber que iria ser pai, mais ao saber que não seria você mãe dos meus filhos eu fiquem sem saber como reagir. Eu fiquei vivendo no automático por 2 meses e nesses dois meses minha mãe me convenceu a me casar com a Claudia. Mais todos esses anos eu e ela nunca vivemos realmente como um casal, nós dormiamos em camas separadas e só conversávamos o necessário. Eu nunca. Nunca vivi como casal com ela Marisa. Eu Te amo e desde que descobri que aquela linda menina chamada Jennifer, aquela menina maravilhosa que está lá no Jardim agora com a minha possível nora, desde que descobri que ela é minha filha, a felicidade que eu sinto aqui é tão grande que eu não sei explicar. Mais por favor Mah não me deixa ficar sem você de novo!?.(ele terminou de falar com os olhos marejados).Marisa: A Jenni é mesmo uma menina maravilhosa e uma filha exemplar também!!(ela disse com orgulho estampado no rosto). Já sobre "nós " Miguel, eu sinto muito mais não se pode querer "voltar " ser uma coisa que nunca existiu de verdade!!! Sim. Nós iremos pra essa viajem com a Jenni e iremos conviver com harmonia lá, MAIS depois disso esse teatro todo aqui vai acabar e você vai conversar com a nossa filha e contar toda essa história pra ela! Desda parte em que nos conhecemos até a parte em que ela tem um irmão. E quando terminar, não me procura mais a não ser por motivos realmente importantes e relacionados a Jenni, fora isso não temos nada a ser tratado um com o outro. Agora com licença que preciso arrumar as minhas malas.(falou e nem espero Miguel responder, já foi logo virando as costas, indo em direção ao seu quarto onde se trancou e deixou as lágrimas caírem...
Continua💋💝💝💖
Notas
Então , oque será que vai acontecer daqui pra frente em ?? Mandem suas opiniões.
Quero pedir desculpas (de novo) pelo tamanho da demora, sei que já deve estar chato o tanto de vezes que peço desculpas mais prometo que agora irei atualizar a fic com mais rapidez, porém terei que fazer capítulos menores para essas atualicoes rápidas saírem kkkkk
NOVIDADEEEEEEEES: Adivinhem que está pronta para volta a historia??? Não irei falar vcs que me mandem palpites 😁eu sou malvada eu sei ksksks
Então acho que é só isso msm por enquanto rsrs
Bjs meus bombomzinhos 😘
♡ Angel♡
❤🧡💛💚💙💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo
FanfictionMiguel é um homem que gosta de fazer apostas e um dia qualquer acaba apostando em levar Marisa pra cama porém oque ele não podia esperar era que acabaria se apaixonando por Marisa. A história se passa na fazenda e depois CONTINUA na cidade. esperem...