cada vez mais proximos!

102 9 4
                                    

Se passam alguns dias quando Miguel vai conversar com Diogo sobre a aposta que eles fizeram. Diogo e Miguel estavam conversando num bar......

Diogo: então Miguel como vai o plano para conseguir levar a Dona Marisa pra cama ?
Miguel: bom....(Miguel hesita) está indo tudo como eu planejei.
Diogo: olha Miguel então esse teu plano está errado do que seus olhos estão querendo me dizer.alias (Diogo olha com um olhar desconfiado para Miguel) você não gostando da Marisa de verdade não né ?
Miguel: maluco Diogo até parece que não me conhece. Mais é claro que eu não gostando dela de verdade, maluco.(fala com um pouco de raiva).
Diogo: nossa Miguel mais essa sua reação é por conta de que então? Olha eu vou indo mais não se esqueça da nossa aposta.(ele fala se levantado, aperta a mão de Miguel e sai).

___________________________________

No quarto de Marisa.....

Márcia entra no quarto e vê Marisa deitada de bruço pensando. Marisa tava tão distraída que nem viu Márcia entrar no quarto, Márcia se aproxima dela e lhe dá um susto.....

Márcia: Buuu.(colocando as mãos nas pernas de Marisa que se vira rapidamente).
Marisa: que susto Márcia.(colocando a mão no coração).
Márcia: nossa Marisa ta tão destraida assim pensando no que.....ou melhor em quem ?
Marisa: ai Márcia você sabe que ultomamente eu só ando pensando no Miguel.(da um sorisinho maléfico), sabe Márcia eu acho que to gostando dele.
Márcia: mais que legal amiga, só não entendi o por que dessa cara ?!
Marisa: é que eu tenho medo de que ele me magoe sabe Márcia.
Márcia: olha amiga eu não acho que Miguel seja homem de magoar as pessoas mais.....se você com um pé atrás com isso não se jogue com tudo nesse amor bom minha amiga irmã?
Marisa: claro amiga pode deixa e obrigada por me dar esses conselhos maravilhosos.(elas se abraçam).
Márcia: olha amiga agora deixa eu ir no meu quarto que eu tenho que ver as coisas pra nossa viajem daqui três dias.(saindo).

___________________________________

Na casa de Miguel......

(Quarto dos pais de Miguel)...

Daniel: para com isso mulher você acha que eu sou de ferro? Só pensa em sexo ! Eu tenho mais oque fazer.
Zezé: olha aqui Daniel o problema não sou eu e sim você.
Daniel: Eu? Como assim eu?
Zezé: sim você pois você fala que eu só penso em sexo não é? E esse é o problema se você fizesse comigo eu não ficaria só pensando e sim praticando.
Daniel: fassa o meu favor vai Zezé ! Agora se sai do meu escritório e me deixa trabalhar.(colocando ela pra fora e fechando a porta).
Zezé: isso não vai ficar assim não Daniel. Isso vai ter volta.(ela fala virando de costas para a porta e colocando as mãos da cintura).
___________________________________

No quarto de Miguel.....

Miguel estava deitado na sua cama pensando.....

Pensamento Miguel POV....
Aí eu acho que to gostando de vedade da Marisa, ela é tão meiga e docê, tão boa com todos.....que ? Para Miguel eu não posso me apaixonar por ela! Eu fiz uma aposta e um Falabella nunca perde uma aposta muito nem mesmo por amor.
(Off).

Miguel fica deitado na cama apenas lembrando do beijo que ele deu em Marisa quando seu telefone toca.....

Miguel: alô!
Marisa: oi Miguel.
Miguel: ah oi Marisa é você! Eu estava agora mesmo pensando em você.
Marisa: nossa então estava pensando em mim? Privilégio bom o meu de ter você pensando em mim.(eles riem).
Miguel: me fala como você ?
Marisa: eu estou bem e você?
Miguel: bem também! Bom podia estar melhor se você estivesse aqui comigo.(Miguel da um sorrisinho de lado).
Marisa: que nada tenho certeza que você está ótimo. (Risadas) Miguel agora eu vou descansar um pouco aliás eu só liguei pra te avisar que eu vou viajar daqui três dias e......
Miguel: você vai viajar mais pra onde?( interrompendo), você sabe que é a única pessoa que eu gosto de estar perto!!!
Marisa: calma Miguel eu vou mais volto no dia seguinte. Afinal de conta eu vou viajar com a Márcia a gente vai ir visitar uma creche de crianças abandonadas na África.
Miguel: nossa que máximo Marisa e ainda bem que vocês voltam logo pois saiba que eu vou morrer de saudades de você.
Marisa: eu também vou morrer de saudades....É....mais agora eu tenho que descansar mais olha amanhã você me leva na Lagoa por favor ?
Miguel: mais é claro que levo sim Marisa.....Agora você pode descansar pois eu não quero deixar você ficar cansada amanhã. Boa noite.
Marisa: bom Boa noite (desligando).

___________________________________

No quarto de Aracy....

Claudia: mamãe? Posso entrar?
Aracy: claro minha filha entre.(fala sentando na cama).
Claudia: mamãe eu tenho uma coisa para te contar!!!
Aracy: nossa minha filha mais com esse sorriso no rosto deve ser alguma coisa muito boa! Oque é?
Claudia: eu apaixonada mamãe!
Aracy: nossa minha filha que ótimo! E quem é o pretendente ?
Claudia: é o Miguel Falabella mamãe! O dono da fazenda Os Caracóis.
Aracy: NÃO (ela fala assustada e se levantando da cama) isso não pode ser minha filha!
Claudia: e por que não mamãe? Eu achei que a senhora iria me apoiar com isso!
Aracy: o problema Minha filha é que esse moço o Miguel é o homem  por quem sua prima a Marisa esta apaixonada!
Claudia: mais isso é o cúmulo! Ela sempre está atrapalhando a minha vida mais isso não vai ficar assim.(fala saindo do quarto de Aracy e indo para o seu quarto).

___________________________________

Bom Claudia vai para seu quarto pensar como vai fazer para que Marisa e Miguel não fiquem juntos em quanto isso Márcia e Marisa vão para a sala assistir um filme, Miguel tranca a porta de seu quarto e fica colocando seus pensamentos em ordem.(bom tentando pelo menos). Já no quarto dos pais de Miguel, Zezé colocou uma fantasia de tigresa com um chicote amarou o pai de Miguel na cama(Daniel) e começou a bater nas costas dele com o chicote.

CONTINUA💙💙💙

Ass: Angelita, Kauany e Eudilanne...

Bom pessoal espero que tenham gostado desse episódio, me desculpem pela demora e não se esqueçam de votar e deixar seus comentários. 🥰😘❤.

Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora