Depois de tantos anos Miguel e Marisa ainda não aviam conseguido esquecer um ao outro.
Hoje Miguel estava na cidade onde Marisa mora junto com Márcia e sua filha, que inclusive está fazendo 15 anos de idade.
Miguel avia chegado na cidade a dois dias para fechar negócios com uma empresa chic de capatazes.
Depois de terminar uma longa reunião Miguel decidiu ir dar uma volta no Shopping e comprar um presente para seu filho e de Cláudia que também está completando seus 15 anos hoje.
***
Na casa de Marisa...
Márcia: Venha cá minha florzinha! (Márcia chama sua sobrinha para se sentar ao seu lado no sofá da sala). Eu te conheço Jenni! Oque está te incomodando tanto? Justo hoje que é seu aniversário! ( pergunta passando a mão de leve sobre os longos fios loiros da menina).
Jennifer: A senhora me conhece mesmo né dinda? Mais...é...é que eu tô namorando dinda e estou com medo de contar pra mamãe! (Ela diz cabisbaix).
Márcia: Bom...confesso que estou surpresa, mais sua mãe não irá brigar minha linda. Você precisa conversar com ela sabe? Assim você que estará contando pra ela e ninguém precisará fazer isso por você.(disse ainda acariciando a cabeça da menina).
Jennifer: Só que tem um problema dinda....Eu...Eu tô namorando uma menina dinda!(ela solta tudo logo de uma vez em seguida olha para Márcia que estava estática com a notícia da menina. Não que ela já não soubesse pois ela já avia visto a menina beijar uma amiguinha que provavelmente é a sua namorada).Márcia assim que percebeu que não avia dito nada logo tratou de abraçar a menina, pois sabia que não seria nada fácil pra ela ter que enfrentar os problemas de preconceito e indiferença só por amar alguém do mesmo sexo.
Márcia: Óh meu amor! Bom por mais que eu esteja surpresa eu não posso dizer que não sabia.(fala ainda abraçada com a menina).
Jennifer: Já sabia ? Como assim dinda ? Eu nunca contei isso pra ninguém! (Ela se separa do abraço, fitando os olhos de sua tiamadrinha).
Márcia: É que foi assim...Flashback on...
Márcia estava cuidando de Jennifer uma noite para que Marisa pudesse sair um pouco para se divertir. Apesar de Marisa negar muito a amiga e a filha conseguiram convencer ela de sair naquela noite.
Depois de Marisa ter saído Márcia foi tomar um banho enquanto Jennifer ficou na sala conversando com sua amiga Mulan que avia chegado um pouco depois de Marisa chegar.
Mais o menos meia hora depois Márcia estava descendo as escadas quando se depara com Jennifer e Mulan em um beijo super quente.
Ela sorriu de lado, subiu até o topo da escada de volta e fez um barulho para que as meninas parassem antes dela aparecer.
Flashback off.
Jennifer: Mais como...Meu Deus dinda! Então a senhora já sabia!( A menina colocou as duas mãos entre as laterais do rosto que estava totalmente vermelho de vergonha. Márcia achava muito engraçadinha quando a sobrinha e afilhada fica um vergonha).
Márcia: Sim menina eu já sabia. Mais.... Você sabe que vai ter que contar pra ela não sabe?
Jennifer: Sim dinda eu sei. Por isso irei levar ela no shopping hoje e lá eu conto pra ela. Aliás vou me arrumar já que ela deve estar chegando daquela sessão de fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo
FanfictionMiguel é um homem que gosta de fazer apostas e um dia qualquer acaba apostando em levar Marisa pra cama porém oque ele não podia esperar era que acabaria se apaixonando por Marisa. A história se passa na fazenda e depois CONTINUA na cidade. esperem...