você foi o melhor que me aconteceu

68 4 8
                                    

POV Miguel...

Quando eu encontrei a Marisa que foi é sempre será o amor da minha vida, eu prometi a mim mesmo que nunca mais mentiria pra ela ou a enganaria de novo. Porém assim que ela me deu uma chance eu não contei oque realmente avia acontecido comigo depois da partida dela da Fazenda.

  Eu sei que posso parecer egoísta mais se eu soubesse que ela reagiria assim—oque já era de se esperar— eu preferiria não ter contado a verdade a ela, pelo menos não agora, só que eu não conseguiria viver do lado dela sabendo que estoi olhando nos olhos lindos dela é mentindo.

  Assim que eu saí da casa da Marisa eu segui o meu caminho até meu apartamento. Afinal, eu sei que vai ser difícil mais eu ainda voltarei lá pra festa da minha filha! Eu mal a conheço mais já a amo mais que tudo, pois ela é o fruto —e um fruto muito bem educado— meu com o amor da minha vida.
                                               ***

POV Marisa...

  Assim que mandei o Miguel ir embora eu tomei meu banho entre lágrimas. Mais logo me lembro que hoje é um dia muito especial pra minha princesa linda.  Apesar do pai da minha pequena grande Jen ser um cafajeste, eu fico muito feliz dela ser uma filha maravilhosa e também fico feliz por ela ter tomado e guardado pra ela todos os ensinamentos importantes que eu lhe ensinei.

  Logo eu me visto com um vestido cor creme, bem justo até a cintura, e meio soltinho na parte de baixo que vai até os meus pés, com uma abertura do lado direito que vai do meio da minha coxa até o fim dele. Calsei um Scarpa preto com o solado vermelho, deixei meus cabelos soltos que eles estão bem compridos e fiz uma maquiagem nem tão leve mais também não muito pesada.

  Depois de pronta eu desci as escadas e assim que chego ao último degrau me deparo com minha amiga Márcia que está deslumbrante.

  Márcia está vestida com terninho feminino cinza é cheio de brilho —Que tenho certeza que foi escolha da minha filha— usando apenas um top preto por baixo do blazer, um salto alto da cor preto também, seus cabelos estão soltos também, porém estão na autura dos ombros e ela está com uma maquiagem leve.

  Assim que ela percebe minha presença eu vejo seu queixo cair e não aguento é acabo caindo na gargalhada pela cara que ela fez.

Márcia : mais tu quer matar alguém hoje mesmo só pode! (Ela diz vindo em minha direção).

Marisa: Olha quem fala! A mulher que está com apenas um top por baixo do blazer(digo é nós duas caímos na gargalhada).

Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora