Lauren me mandou mensagem no dia seguinte falando sobre a reserva: era às 20:00 e no sábado. Ela disse que eu poderia passar o endereço na minha casa e ela iria me buscar, mas eu não queria apressar tanto as coisas. Falei que ia sozinha mesmo e que, se tudo desse certo, talvez ela pudesse me trazer para casa. Ela respondeu que tudo bem e que ia fazer de tudo para que eu tivesse uma noite maravilhosa. Nem preciso dizer que fiquei super ansiosa, não é mesmo?
A ansiedade estava tanta que fez a sexta passar extremamente devagar. Ainda bem que eu tinha os meus alunos maravilhosos que me distraíram por boa parte do tempo. Eu amo dar aulas. É mais incrível ainda quando você percebe que os seus alunos estão entendendo tudo. Sempre me disseram que eu tinha o dom de ensinar e eu não duvidava disso, principalmente depois de vivenciar na prática.
A sexta passou e não falei mais com a Lauren. Porém, no sábado, ela me ligou.
— Tudo certo para hoje à noite? — ela já foi perguntando.
— Sim, Lauren. Tá ansiosa pra me ver? — Tentei colocar o meu modo flerte em ação.
— Olha, confesso que sim. — Ela deu risada. — Você não está?
— Estou.
Nós rimos. Ouvir a risada dela foi tudo o que eu precisava para renovar as minhas energias.
— Bom, eu preciso fazer umas coisas aqui — ela disse. — Só liguei porque precisava ouvir a sua voz.
Eu não acreditei quando ouvi isso e dei uma leve risada. Resolvi brincar um pouco e falei:
— Vou mandar um áudio e aí quando sentir saudade da minha voz você pode ouvir sempre que quiser.
— Nossa, vou agradecer eternamente.
— Fechou.
Nós demos risada outra vez e Lauren precisou realmente desligar. Fui até o meu guarda roupa para decidir o que vestir. Eu não sabia muito bem com o que ir. O restaurante era super sofisticado, então pensei em uma calça jeans e uma camisa social, mas queria estar mais elegante do que isso. Mexendo no guarda roupa, encontrei um vestido vermelho muito lindo que a minha irmã tinha me dado. Ela disse que era para eu usar em uma ocasião especial, que até aquele momento nunca tinha acontecido. Olha só como eu estava envolvida. Eu finalmente estava pensando em usar aquele vestido.
Enfim, experimentei o tal vestido e achei que ficou muito lindo e apropriado para a situação. As mangas dele eram como uma blusa regata, era apertadinho até a cintura e o restante da saia era solta. Era curto, mas não tanto. Eu me senti confortável e concluí que aquele vestido ficou perfeito em mim.
Para passar o tempo, resolvi limpar a minha casa. Quando terminei, eu me senti satisfeita. Sério, uma das melhores sensações do mundo é ver a casa limpa. Enfim, olhei para o relógio e era hora de começar a me arrumar para o encontro com a Lauren. Tomei banho, coloquei o vestido, um salto alto, passei um batom vermelho, dei uma leve bagunçada nos meus cabelos e o look ficou pronto. Pedi um carro por aplicativo e cheguei ao restaurante um pouco atrasada, mas foi intencional (me perdoa, amor). A explicação é simples, eu queria que ela já estivesse lá quando eu chegasse. Dito e feito.
Cheguei lá às 20:13. Fui até a recepção e perguntei se havia uma reserva no nome da Lauren. Travei um pouco porque só ali me dei conta de que eu não sabia o sobrenome da mulher, mas ela parecia ter pensado nesse detalhe, pois a moça nem pediu isso. Ela só chamou um dos garçons e pediu que me levassem até o lugar.
Quando finalmente encontrei Lauren no meio de tantas mesas, o meu coração disparou. Eu tive que respirar fundo algumas vezes para controlar a respiração e não cair. Acho que linda é pouco para definir como ela estava. Até hoje, não consigo achar adjetivos que descrevam como ela estava. Talvez eu só estivesse apaixonada. Com tão pouco, eu estava perdidamente apaixonada pelo jeito daquela mulher. Eu só não admitia por não acreditar que era possível. É, eu estava errada. Voltando ao encontro, Lauren estava com um vestido preto que ficava colado em seu corpo, destacando as suas curvas, que eram lindas. É, eu estava perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
RomanceRachel Carter conta a sua história de amor com Lauren Cooper. Cheia de trechos clichês, Rachel mostra as mudanças que Lauren causou na vida dela, deixando lições e reflexões que ficaram marcadas para sempre.