XIII - Parênteses

36 3 0
                                    

Esse capítulo vai ser curtinho, como se fosse um parênteses de toda essa história porque preciso tirar umas coisas de dentro de mim. Eu não ia escrever isso, mas preciso. Bom, vamos lá.

Lauren me tirou de um mundo comum e me levou para as nuvens. Ela me mostrou o que é viver de verdade, o que é amar e ser amada, de como é gostoso fazer planos com alguém que você gosta. Ela elevou o nível de relacionamento de uma forma que sei que nunca mais vou viver com outra pessoa. Todo o cuidado que ela tinha comigo, toda a paciência e amor... isso não é algo que se encontra duas vezes. Ainda me pergunto o que o universo quis me mostrar me dando tanto e me tirando na mesma medida, mas acho que já desisti de procurar as respostas. Acho que já me conformei com tudo o que vivi e que foi incrível. Agora, é tentar levar a vida com o legado que ela deixou.

Nunca mais vou amar tanto outra pessoa como amei a Lauren. Não vai chegar nem perto. Ela foi a única que fez o meu coração acelerar, o meu corpo esquentar, ter aquela sensação de "borboletas no estômago" com tão pouco. Se amor provoca reações químicas no corpo, eu e Lauren sabíamos muito bem disso. Nossa conexão, química e amor era mais forte do que um dia eu pensei que poderia sentir. Cada segundo que vivi com ela foi incrível.

Sem ela, estou em pedaços. Eu sempre disse que não precisava de outras pessoas, mas eu precisava dela. Se o nosso relacionamento não fosse tão maravilhoso, você poderia me julgar por me entregar de corpo e alma a ela, mas Lauren me permitia ser verdadeira a esse ponto. Todas as minhas fraquezas estavam expostas a ela e ela sabia bem como me ajudar.

Está sendo difícil sem ela. Sem os "bom dia", "tudo bem, amor?", "tô com saudade", "posso ir na sua casa hoje?", "saudade dos seus abraços", é como se estivesse faltando alguma coisa. Eu me entreguei totalmente a ela e me tornei dependente de todo aquele amor e carinho. O pior de tudo é saber que a nossa história foi interrompida porque a vida dela foi tirada, não porque não demos certo.

Se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu trocaria. Lauren era muito melhor do que eu. Ela ajudava todo mundo que precisava e sempre com um sorriso no rosto. Ela tinha tanto orgulho das coisas que fazia e de seus trabalhos voluntários. Ela queria que todas as pessoas ao seu redor pudessem enxergar a vida de forma diferente. Quando ela me contava as coisas que as pessoas falavam sobre como ela as ajudou, era bem emocionante. Lauren ficava tão feliz ao ouvir aqueles feedbacks positivos. Eu estou tentando levar isso para a minha vida, mas confesso que tem dias que parece impossível.

Tem dias que parece que estou no fundo do poço e não consigo enxergar uma maneira de escapar. Sabe aquela luz no fim do túnel que ela comentou uma vez? Então, não consigo alcançar, não consigo vê-la. Já faz um ano que ela se foi e continuo chorando todos os dias. Eu sinto tanta saudade dela que o meu peito dói, como se alguém estivesse apertando o meu coração. Eu acordo todos os dias e pareço estar vivendo em um eterno pesadelo porque sei que ela não está mais aqui. Eu só queria a Lauren comigo.

Minha intenção nunca foi romantizar dependência ou algo do tipo, ok? Só falo que eu precisava da Lauren dessa forma porque a nossa relação era muito boa. Namoramos por oito meses e cada dia foi incrível. Nós sempre fizemos questão de demonstrar o nosso amor uma pela outra por meio de ações e palavras. Nosso relacionamento era bom para nós duas e era tão maravilhoso compartilhar a minha vida com ela. Lauren era tudo e mais um pouco.

InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora