Gif: Arizona Robbins e Callie Torres, Grey's Anatomy (eu amava tanto)
...
No capítulo anterior, escrevi que Lauren gostava de viajar. Pois então, uma semana depois, quando as recuperações da escola finalmente terminaram, Lauren apareceu na frente do meu trabalho com um buquê de flores e uma proposta irrecusável.
— Rachel, eu queria fazer uma surpresa, mas só agora notei que talvez eu esteja sendo meio emocionada e irracional, mas já fiz as reservas no hotel, então espero que aceite.
— Aceitar o que? — perguntei quando finalmente fiquei a um passo de tocá-la.
— Quer viajar comigo? — Seu tom de voz foi fofo e manhoso. — Desculpa se pareceu um pedido de casamento.
Nós demos risada. Aparecer com um buquê de flores e falando daquela forma realmente pareceu um pedido de algo maior, mas esse convite da viagem teve um peso parecido. Era algo que eu queria muito fazer.
— Claro que aceito, Lauren. — Eu a abracei. — Só preciso saber quando.
— Amanhã. — Ergui as sobrancelhas e ela me olhou curiosa. — Tá tudo bem?
— Já perguntou se eu posso, senhorita emocionada? — brinquei.
— Você tem compromissos? Aí, eu deveria ter sido mais racional. Que péssima ideia, meu Deus. — Ela passou a mão no cabelo e eu dei risada.
— Lauren, calma. — Eu ri fraco. — Primeiro, não tenho compromissos. — A expressão dela suavizou. — Segundo, quantos dias vão ser?
— Três dias. Eu sei que é pouco, mas não foi nada planejado...
— Ei, relaxa — eu a interrompi. — Tá ótimo. Tenho certeza que vamos nos divertir muito.
Eu a abracei. Depois disso, Lauren me levou até a minha casa e já comecei a arrumar as minhas coisas. Peguei uma mala pequena, já que seriam só três dias. Eu estava tão ansiosa que não conseguia parar quieta. Mesmo sendo tarde da noite, lá estava eu fazendo faxina na casa. Enfim, terminei tudo, tomei um banho e finalmente consegui dormir.
Sobre as informações da viagem, nossa entrada no hotel era às 14:00, mas Lauren queria ir mais cedo para aproveitarmos o máximo possível da cidade. Seria 2 horas dentro do carro, ou seja, uma viagem rápida. Dessa forma, Lauren passou na minha casa às 09:00. Naquele dia, ela vestia uma camiseta de manga longa cinza, uma calça jogger preta e o maravilhoso all star preto. Fui com uma calça legging e uma camiseta branca.
Quando Lauren me viu, ela sorriu e me abraçou quando teve oportunidade. Eu queria morar nos braços dela. Eu tinha certeza de que o nosso beijo ia sair naquela viagem. Ela queria que fosse algo especial e uma viagem tem muitos momentos perfeitos para isso. Enfim, vamos continuar.
A viagem tinha tudo para ser tranquila, mas não foi. Estava um trânsito terrível graças a um caminhão que tombou na rodovia. A pista ficou interditada por quase 3 horas. Por conta disso, ao invés do nosso primeiro destino ser alguns pontos turísticos da cidade, fomos direto para o hotel. Lauren me disse que até pensou em reservar dois quartos, mas ela achou melhor nós duas ficarmos juntas. Eu disse que ia xingar ela e voltar a pé se ficássemos em quartos diferentes e ela riu. Depois, descobri que ela estava só brincando com a minha cara. Enfim.
Subimos para o nosso quarto e ela abriu a porta. Fiquei levemente decepcionada quando vi duas camas de solteiro, mas sabia que era possível juntar as camas. Eu só estava um pouco perdidamente apaixonada e louca para dormir com ela, ok?
— Eu juro que era pra ser uma cama de casal — Lauren disse e deitou em uma das camas. Ela estava nitidamente cansada.
— Por que não consigo acreditar em você? — Deitei na outra e demos risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
RomanceRachel Carter conta a sua história de amor com Lauren Cooper. Cheia de trechos clichês, Rachel mostra as mudanças que Lauren causou na vida dela, deixando lições e reflexões que ficaram marcadas para sempre.