Gif: Alison DiLaurentis e Emily Fields, Pretty Little Liars (Emison endgame no meu coração)
...
Depois desse primeiro encontro formal, não a vi mais na rua da padaria. Ela disse que não podia mais chegar atrasada, mas que ainda queria me ver outras vezes. Eu super entendi, concordei e falei que ela não precisa se atrasar para me ver. Afinal, que tipo de professora eu seria se incentivasse atrasos de estudantes, não é mesmo?
Nossos horários eram bem diferentes, mas conversamos por mensagens todos os dias e sempre havia um jogo de flertes intensos. Ela sabia bem como envolver alguém. Lauren estava acendendo algo de diferente em mim. Eu tinha medo de quebrar a cara, mas a vontade de estar perto dela era maior do que todas as inseguranças que um dia eu tive.
Em uma quarta-feira qualquer, fiz aquela mesma rotina de sempre. Porém, no horário de almoço, tive uma surpresa maravilhosa. Lauren estava na frente da escola e sorriu assim que me viu. Naquele dia, ela usava uma calça jogger, um casaco com estampa militar e os cabelos soltos como sempre. Era a visão do paraíso. Meu sorriso foi automático e natural quando os nossos olhares se encontraram.
Chloe estava comigo e não entendeu nada da minha reação. Acabei ignorando a minha amiga e fui em direção ao amor da minha vida.
— Eu estava com saudade — ela disse sorrindo e eu a envolvi em um abraço.
— Também estava com saudade — sussurrei em seu ouvido.
Foi o nosso primeiro abraço. Depois de quase um mês conversando apenas por mensagens, finalmente conseguimos nos ver (como já falei, os nossos horários eram bem diferentes e ambas estávamos super ocupadas com os nossos respectivos compromissos). Voltando, o nosso abraço encaixou perfeitamente e eu me senti tão bem nos braços dela. Ela deu um beijinho delicado na minha bochecha e eu só queria sentir aqueles lábios na minha boca, mas eu sabia que Lauren queria que o nosso primeiro beijo fosse algo especial. Eu não queria ignorar nenhum desejo dela, então sempre seguia o seu roteiro. Eu estava rendida nela e, sinceramente, eu estava gostando daquele jeito de levar as coisas.
Fui me afastando daquele abraço quentinho e protetor quando a minha amiga se aproximou de nós. Ela parecia perdida e eu resolvi fazer as apresentações.
— Chloe, essa aqui é a Lauren. — Apontei para a minha amada. — Lauren, essa é a Chloe. — Mostrei a minha amiga.
As duas se cumprimentaram com um oi e um aceno de cabeça. Chloe olhou para mim e fez uma pergunta para Lauren:
— Posso falar com ela rapidinho?
— Claro — Lauren respondeu.
A minha amiga nem me deu chance de falar alguma coisa. Ela só me puxou para um canto e perguntou:
— Quem é essa mulher?
Dei risada. Chloe parecia chocada, assustada e curiosa.
— É uma pessoa que eu tô conhecendo — respondi. — Ela é maravilhosa. — Sorri, toda boba e apaixonada. — Não nos vemos há quase um mês. Eu nem sabia que ela ia vir aqui.
— Um mês? E você só me conta isso agora? — Chloe se fez de ofendida.
— Amiga, me perdoa. É que você sabe o que eu penso sobre... amor, relacionamentos, essas coisas. Eu sempre tive medo de me envolver desse jeito com as pessoas e eu só queria ter mais um pouco de certeza do que tá acontecendo pra te contar.
Chloe semicerrou os olhos para mim.
— Você já tá pensando em relacionamento e demorou tanto tempo pra me contar dessa mulher? — Ela ainda parecia indignada, mas percebi em seu tom de voz que ela estava brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
RomanceRachel Carter conta a sua história de amor com Lauren Cooper. Cheia de trechos clichês, Rachel mostra as mudanças que Lauren causou na vida dela, deixando lições e reflexões que ficaram marcadas para sempre.