ATENÇÃO, meus capítulos estão todos embolados então não saiam arrastando pra a baixo sem ver o número no título.
-----------------------------------------------------------------
P.O.V. Pac
Acordei de supetão com o barulho da minha porta sendo quase destruída por tamanha força sendo imposta nos toques, logo senti uma dor de cabeça me atingir e a minha coluna doía pôs eu acabei dormindo sobre a escrivaninha enquanto terminava o dever de casa.
Cellbit -- CARA ACORDA LOGO A GENTE VAI SE ATRASAR -- logo percebo que passei da hora e rapidamente me dirijo ao banheiro tomando um banho rápido e pegando qualquer roupa que não estivesse suja -- PAC VEM LOGO OU EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA!
Eu -- Já tô indo calma bixa escandalosa -- até que pra um ômega ele grita bem alto em! Termino de colocar as coisas na mochila não me esquecendo do dever que virei a noite fazendo e saio.
Cellbit -- até que enfim né, o Batata já está nos portões.
Eu -- desculpa tá legal? Eu esqueci que tinha dever e só fui lembrar tarde da noite e aliás cadê o meu pai?
Cellbit -- eu sei lá, mas ele te deixou um bilhete -- diz ele me entregando um pedaço de papel.
"Oi meu filho, desculpa não ter te acordado tive que sair mais cedo hoje e acabei não avisando ontem, tem torta na mesa tenha um bom dia".
Eu -- não estou com fome, vamos Cell?
Cellbit -- vamos rápido estamos atrasados uns trinta minutos, ou mais eu acho.
Saímos da minha casa e encontramos o Batista na biblioteca, nós perdemos o primeiro tempo e ele sempre vai lá então virou meio que um ponto de encontro nosso.
Eu, o Cellbit e o Batista somos amigos dês do sétimo ano quando nossos pais nos apresentaram um para o outro e depois desse dia três ômegas viraram melhores amigos.
Depois que o sinal tocou entramos para a segunda aula do dia e levamos bronca eu e o Cell por atrasar no primeiro tempo, aqui pode até ter várias aulas diferentes mas moramos num lugarzinho beeem pequeno portanto os professores chegam a serem quase os mesmos.
No fim das aulas caminhamos até a praça e conversamos sobre o futuro Cellbit queria ser um tipo de detetive ou sei lá mas duvido que ele consiga, o pessoal aqui é bem tradicional e ele sendo ômega não ajuda.
Batista disse que amava animais e que gostaria de ser veterinário acho que combina com ele, já eu... Bom eu gosto de pintar mas aposto que não iria longe, nossa vila é bem afastada e quase nunca recebemos visitantes de outros lugares.
Mas a única coisa que eu mais queria era que as coisas não mudassem, tipo somos felizes e a situação nunca foi tão boa, gostaria de viver para sempre nesse exato momento da minha história.
-----------------------------------------------------------------
Bom foi isso espero que tenham gostado, deixem sugestões e desculpem qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido - Mitw, Cellps e Jvtista
Random*As imagens que apresentar aqui não são de minha autoria mas a história foi totalmente idealizada por mim* Não plagie ÷={sinopse}=÷ -A muito tempo atrás, uma pequena aldeia que residia no pé da montanha famosa por seus ômegas lup...