Tenham uma boa leitura (^3^)╯-----------------------------------------------------------------
P.O.V. Cellbit
Doía como o inferno e eu me sentia horrível por desejar aquele insensível, rude e... Ah sei lá, mas no momento eu só pensava e sentia a pior dor possível.
Eu estava "trancado" dentro do armário e com a porta do quarto trancada por chave e uma cadeira que encontrei, precaução nunca é de mais para se defender de um alfa lupus influenciado por um cio de ômega.
Ouvi alguns rosnados assustadores e se eu não estivesse completamente incapacitado por gemidos e dor insuportável eu reclamaria e chamaria ele de cachorro com raiva já meu lobo quer chamar ele de alfa e ia pedir coisas inapropriadas.
Felizmente parece que Felipe aguentou meu primeiro dia de cio porque passou o resto da tarde inteira na porta do quarto porém sem entrar nenhuma vez, agora espero que ele aguente os próximos quatro dias.
Se bem me lembro, nas aulas sobre cio ele durava cinco dias e ouvi de períodos de pausa para saciar a fome, sede, etcetera. E eu acho que estou tento uma pausa agora, minha dor diminuiu e estou conseguindo me manter de pé por mais tempo.
Fui até a porta e notei que o cheiro de Felipe também não estava mais tão forte assim, espero que ele esteja trancado em algum quarto longe desse ou fora da casa.
Desci até a cozinha que dava uma certa visão para sala, Felipe não estava aqui. Peguei uma maçã na fruteira e um copo d'água, não era um banquete mas dava pra aguentar até a próxima pausa.
Queria me sentar no sofá um pouco e relaxar até as próximas ondas de calor chegarem então sentei na poltrona da sala e respirei fundo. Não foi uma boa idéia, eu senti o cheiro de alfa de novo e era do Felipe.
Eu -- O-Oi! -- acenei e sorri sem graça -- Q-Quer alguma coisa?
Eu apenas o vi balançar a cabeça negativamente, ele parecia irritado e fora de controle, eu tenho que voltar pro quarto imediatamente se não tô fudido.
Eu -- Tudo b-bem, eu vou então -- disse enquanto caminhava para o corredor -- Lá pra cima, tchau Felip-
Felipe segurou no meu pulso com força e eu juro por qualquer um que esteja por aí que meu coração foi a mil e eu senti a dor lá em baixo novamente.
Felipe -- Senta! -- ditou alto com a voz de alfa e eu tentei me soltar assustado mas sem sucesso.
Nem parecia que era eu, me sentei e fiquei encarando minhas mãos com medo. O que el- não! O que o lobo dele faria? Nunca estive com tanto medo desde, bem... Faz um certo tempo.
Depois de passar um tempinho aí encarando minhas mãos ele puxou meu queixo para cima e me encarou. Eu me sentia envergonhado por meu lubrificante natural estar voltando e a dor horrenda junto.
Ele me olhava sério mesmo parecendo não estar prestando real atenção nas minha expressões, senti que ele saiu do transe e seu cheiro aumentou numa escala consideravelmente alta.
Meu lobo queria sair e estava agora lutando pra isso, eu sei o que acontece se você não transar e for um lupus e acho que isso está acontecendo agora.
É constrangedor ter uma coisa que escorre do seu rabo e ficar implorando por sexo mas ter em si uma calda e orelhas crescendo pode apostar é pior ainda, voltei a encarar minhas mãos.
Vou explicar o porquê disso. Quando ômegas lupus no cio não encontram parceiros, liberam essas características para chamar a atenção e ter o cio saciado, bem ridículo mas a natureza faz o que quiser comigo aparentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido - Mitw, Cellps e Jvtista
Diversos*As imagens que apresentar aqui não são de minha autoria mas a história foi totalmente idealizada por mim* Não plagie ÷={sinopse}=÷ -A muito tempo atrás, uma pequena aldeia que residia no pé da montanha famosa por seus ômegas lup...