O lobo da capa é o do Mike, apenas imaginem ele tão alto quanto aqueles la do crepúsculo
-----------------------------------------------------------------
P.O.V. Pac
O beta me guiou até a entrada da floresta e começou a entrar numa trilha meio escondida por umas moitas altas. Caminhamos até uma clareira onde ele parou e me deu minhas coisas.
Beta -- Fique aqui sim? O alfa já está vindo e a única coisa que pode acalmá-lo é seu cheiro -- me disse e continuou a trilha.
Eu -- T-Tá -- Me encolhi e abracei minha bolsa, não estava com frio apenas com medo.
Comecei a contar os minutos para passar o tempo quando escuto algo nos arbustos, sinto uma presença dominante e um cheiro fortemente amadeirado que vai me deixando ainda mais com medo.
Eu -- O-Olá...? Q-Quem está aí?! -- olho para as árvores e avisto um lobo marrom entre elas, ele era enorme e parecia ter mais de dois metros.
Ele parece farejar algo e vai se aproximando, me afasto um pouco mas ele avança mais um pouco e começa a me cheirar.
Quando finalmente parou abocanhou a manga do meu casaco e me arrastou enquanto andava para cima entre as árvores.
Eu estava nervoso, mas será que deveria estar? Meu lobo se sente seguro com ele mas ainda não me sinto confortável nem pra tomar iniciativa de andar sozinho.
O lobo começa a andar mais rápido e eu tento o acompanhar até chegarmos em uma ponte.
A partir dali começou a ficar mais frio e eu apenas me deixava ser carregado pelo lobo, já que, se tentasse fugir com certeza seria inútil.
Avistei uma grande muralha de madeira e um portão para o qual nós estávamos nos dirigindo.
Ele parou no portão e uivou parecendo esperar alguma coisa, logo o portão foi aberto e vi algumas pessoas lá dentro.
O lobo continuou me arrastando até parar pra rosnar para algumas pessoas que estavam ali olhando nós dois.
Depois de um pequeno tempo andando um homem alto veio até nós e olhou para mim.
??? -- Venha comigo ômega -- o lobo ficou encarando ele e rosnou me assustando -- O quanto antes ele for menos tempo vai demorar para você voltar ao controle -- o lobo pareceu exitante mas soltou meu casaco e nos encarou até entrarmos em uma cabana de madeira que o homem diz ser meu novo lar.
Ele me acompanhou até a varanda maior da casa.
??? -- Não saia da casa até amanhã, e já é de nosso conhecimento que você sabe cozinhar então não vai morrer de fome -- ele me deu as costas e saiu andando, ignorante.
Eu -- Nossa, tá bom então -- abri a porta, observei meticulosamente cada detalhe daquele hall de entrada e andei pelo corredor que havia alí.
(Agora vou botar fotos com pequenas legendas da casa que eu demorei pra achar por que as paredes não combinavam direito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido - Mitw, Cellps e Jvtista
Random*As imagens que apresentar aqui não são de minha autoria mas a história foi totalmente idealizada por mim* Não plagie ÷={sinopse}=÷ -A muito tempo atrás, uma pequena aldeia que residia no pé da montanha famosa por seus ômegas lup...