P.O.V. Pac
Lá estava eu, Cellbit, Batista, Saiko e Ycaro indo para casa depois de ir a todos os lugares que eu e os meninos vamos nos divertir, e então passamos na frente da biblioteca e foi aí que eu me lembrei.
Tinha um conhecido meu lá, o filho do bibliotecário sempre fora gentil comigo mesmo que eu não ficasse muito tempo lá, eu só entrava pegava o livro e saía.
Eu -- Pessoal vamos parar aqui rapidinho? -- disse apontando pra porta do local.
Cellbit -- Por que? Vai comprar um livro? -- ele perguntou entediado.
Eu -- não cara, tem uma pessoa que eu quero me despedir -- digo subindo as escadas da entrada.
Saiko -- tá namorando primo? -- disse subindo com Ycaro de mãos dadas.
Batista -- Por quê não nos contou?
Eu -- Gente calma! Não tô namorando, ele é só um carinha que eu vejo quando venho aqui, o nome dele é Pedro.
Cellbit -- ata sei Pac, sei -- ele falou enquanto entramos. E logo demos de cara com o bibliotecário.
Bibliotecário -- Olá novamente, Tarik -- ele acenou para mim -- veio pegar aquele livro sobre lendas?
Eu -- Não senhor, eu vim me despedir sabe? - acho que a maioria da vila sabia da minha "condição" -- de você e do Pedro.
Bibliotecário -- ah sei sim, ele está lá trás no lugar de sempre -- ele me apontou os fundos do lugar.
Eu -- obrigado.
Segundos andando até os fundos, abri a porta e fui derrubado por uma bola de pelos dourado.
Eu -- Oi Stanley -- disse sorrindo enquanto o Golden me lambia
Batista -- Que fofinho (。◕o◕。) -- ele fala passando a mão na cabeça do cachorro, eu logo viro minha atenção ao beta que estava sentado lendo uma revista.
Eu -- Oi Rezende -- Sorrio e ele retribui.
Rezende -- Pac! Quanto tempo -- se levanta e me abraça -- acho que você era um pouco mais baixinho da última vez.
Eu -- Não é querendo me gabar mas eu sou o mais alto de todos os meus amigos -- pus as mão na cintura.
Cellbit -- Oiê, nós quatro ainda estamos aqui -- olhei para a porta e vi que Cellbit e Saiko estavam entediados e Ycaro e Batista se entretiam com o Stanley.
Eu -- foi mal, esse aqui é o Pedro mas ele prefere Rezende -- apontei pra ele.
Saiko -- Eae.
Ycaro -- O-oi.
Batista -- Olá.
Cellbit -- OOOOI namorado do Pac! -- nesse momento eu tava meio corado sabe? E-Eu não gosto do Pedro desse jeito e é muito estranho ficar falando que eu e ele, e-eeh, somos assim.
Rezende -- que isso cara, a gente se ama, mas só como amigo -- ele explicou.
Batista -- não sei não, Pedro, você parece o tipo que tem vergonha de falar mas sempre sente algo a mais -- Rezende corou um pouco -- A-Ah! De-desculpa eu falo demais e-eu vou ficar quieto!
Rezende -- não faz mal, mas então Pac, esse não é dia de pegar nem devolver um livro que eu saiba -- ele fez expressão de dúvida, tipo aos sábados a biblioteca vende livros -- o que te traz aqui?
Pac -- É que... Que, euvimmedespedirporquevouemboraprasempre! -- ele não entendeu, obviamente -- Eu vim me despedir, sabe? Eu sou lupus lembra?
Rezende -- ah é verdade -- ele ficou cabisbaixo.
Eu -- ei, não fica triste tá?
Saiko -- é verdade, quem tem que ficar assim não é você sabe? -- acho que ele não foi com a cara do Rezende -- tem gente sofrendo mais do que você "Rezende" nesse negócio de lupus.
Cellbit -- Barraco, adoro.
Ycaro -- gente, não briga.
Cellbit -- gente briga sim!
Saiko -- Para Cellbit, isso é sério.
Eu -- A-ah chega gente vamo em bora! -- falei puxando Saiko e Cellbit, Ycaro e Batista me acompanharam -- Rezende desculpa sair assim, tchau eu irei sentir saudades.
Rezende -- Ok... Tchau.
A gente saiu da biblioteca e mandou até minha casa.
Eu -- Gente que vergonha! Saiko o que foi aquilo?
Saiko -- Ué, vai dizer que ele ficar mais chateado que você com isso aí é possível? Porque pra mim não é. -- ele disse cruzando os braços enquanto entramos em casa.
Eu -- Ah deixa pra lá, vem vamos pra cozinha -- chegamos lá e vimos meu pai sentado em uma das cadeiras juntamente com meus tios e um cara que eu não conhecia.
Parei para observar a situação e vi que meu pai e minha tia estavam chorando e meu tio melancólico dando apoio a ela, o outro cara estava sério com um papel em mãos.
Eu -- O que houve? Pai? - fui até ele e o acalmei, olhei pro lado e meus amigos estavam confusos, Saiko estava ao lado de Ycaro e dos pais -- quem é ele?
Pai -- E-Ele...? -- meu pai me olha nos olhos -- meu filho, eles mandaram uma carta de urgência.
Eu -- Como? -- Essa chocou eu e os meninos.
Pai -- Querem que você vá agora.. Bom o alfa quer -- ele havia parado de chorar mas estava trêmulo -- Mas senhor, pensei que nós tínhamos até amanhã para ele ficar -- disse se virando para o homem.
Desconhecido -- me desculpe por chegar com urgência, o lobo do alfa não aguentou esperar e se transformou, ou seja seu lupus assumiu o controle e nós precisávamos de um ômega lupus para acalma-lo. Sei que os senhores não estavam prontos para isso mas é um assunto sério e o alfa pode vir a atacar a aldeia se ele não aparecer -- me olhou.
Eu -- Tá e-eu vou fazer a mala.
P.O.V. Cellbit
Ele subiu correndo e trancou a porta, eu e os meninos ficamos na sala conversando.
Saiko -- Ah merda.
Cellbit -- Vai adiantar o que você ficar reclamando? Esse merda desse alfa só pode ter problema.
Saiko -- Olha quem tá reclamando.
Batista -- Já era pior antes, agora ele vai em três minutos -- Batata tava chorando.
A gente ouviu passos descendo a escada e viu o Pac.
Pac -- Gente e-eu.. -- ele nem terminou a frase e todo mundo abraçou ele -- Gente.. me deixem respirar! -- todos rimos.
Saiko -- tá bom, já deu -- todos se soltam.
Desconhecido -- Senhor sem querer me meter mas temos que ir agora -- ele pegou a bolsa do Pac e foi pra porta, nessa hora o pai do Pac chegou acompanhado dos tios que também o abraçaram.
Tia do Pac -- Se cuida tá bom?
Tio do Pac -- garoto, quando chegar não deixa de pintar seus quadros, eles são lindos.
Pai do Pac -- E-eu, meu filho eu te amo tanto -- eles ficaram se abraçando por um tempo.
Pac -- Tchau pessoal -- ele acena e sorri fraco andando até a porta onde o beta o esperava.
-----------------------------------------------------------------
Eai gente? Desculpem qualquer erro vejo vocês no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido - Mitw, Cellps e Jvtista
De Todo*As imagens que apresentar aqui não são de minha autoria mas a história foi totalmente idealizada por mim* Não plagie ÷={sinopse}=÷ -A muito tempo atrás, uma pequena aldeia que residia no pé da montanha famosa por seus ômegas lup...