• 7

112 5 44
                                    

Capítulo dedicado a Akkynnoiy-Senpai, obrigada pelo apoio e por comentar xuxuzinho!

-----------------------------------------------------------------

P.O.V. Autora

O rapaz abriu os olhos cansados e olhou a hora em seu relógio, eram cinco da tarde, havia dormido demais e talvez seus amigos estariam falando de como o mesmo se atrasou.

Levantou e se vestiu indo direto para a cozinha onde encontrou a empregada mechendo no celular, provavelmente suas tarefas tinham sido finalizadas

Felps -- Boa tarde... -- a mulher deu um pulo assustada e ele apenas saiu de sua casa com pressa.

Estava puto, havia brigado com sua mãe na noite passada, não conseguiu dormir e estava com uma dor estranha no peito, seu lobo não parava quieto nem sentindo o cheiro dos ômegas de sua alcatéia.

Chegando na clareira onde os amigos estavam ele viu Rafael e Thiago rindo da cara de Matheus como dois retardados mentais.

Felps -- Oi...

Pk -- Você tá atrasado, por acaso bebeu demais ontem pra acordar essa hora?

Felps -- Obrigado por considerar lares problemáticos Neves -- sorriu com escárnio.

Calango -- Mas eai, vocês brigaram por quê? -- Thiago perguntou curioso.

Felps -- O de sempre é claro, mas dessa vez ela disse que não é uma escolha minha -- falou emburrado -- Por causa do meu lobo eu vou ser obrigado a viver e ter filhos com alguém que eu nem conheço.

Calango -- Você já pensou que o seu ômega vai sofrer mais por ter que sair de casa do que você que mora aqui?

Felps -- Não importa, se ele não quer isso também então por que não fica em casa? Até parece que vai ter uma guerra se ele não vier -- comentou com raiva.

Guaxinim -- Acho que você não entenderia como é difícil pra nós ômegas -- disse olhando para Calango que assentiu -- não é só dizer não e pronto.

Felps -- O que isso tem a ver com vocês dois? Não são ômegas lupus, não sabem de nada.

Pk -- Pega leve -- disse o outro alfa.

Felps -- Você se ofende porque é um alfa recessivo, é praticamente um beta ou um ômega -- já não sabia mais o que estava havendo consigo hoje apenas soltava as palavras.

Pk -- Tá estressado hoje em? E outra ser recessivo é diferente de ser um beta, vê se esfria a cabeça um pouco tá? -- ele levantou e foi pra longe.

Guaxinim -- Eu vou lá pra ver se ele vai pular do penhasco tchau -- se levantou e foi atrás do alfa recessivo.

Calango -- Eu vou embora tenho que ajudar meu pai hoje, tchau Felpa -- acenou e sumiu assim como os outros.

O rapaz estava quase se transformando por causa da raiva e isso o deixava ainda mais estressado o fazendo soltar um grande uivo que poderia ser ouvido pelas pessoas de sua vila e por seus amigos que não estavam tão longe assim.

Felps -- AA-AH -- o rapaz entrava em uma luta com seu próprio lobo pelo controle do corpo -- Sossega! Cachorro idiota!

Enquanto a luta pelo corpo estava quase sendo ganha pelo lobo seus amigos haviam escutado e já estavam perto novamente.

Pk -- Sai de perto dele Rafael! -- Matheus o puxou para longe quando tentou se aproximar.

Guaxinim -- Felps você consegue, espera só mais alguns dias! -- já que não podia chegar perto o ômega optou por torcer de longe.

O Escolhido - Mitw, Cellps e JvtistaOnde histórias criam vida. Descubra agora