• 3

144 6 15
                                    

Antes disso um aviso, eu não tenho data certa para postar então pode ser que eu poste mais de três capítulos em um dia ou depois de um mês, depende da criatividade.

-----------------------------------------------------------------

P.O.V. Cellbit

Depois que eu fui pra casa, quando cheguei vi que minha mãe estava conversando com meu pai na cozinha e logo me percebem ali.

Mãe -- oi filho como foi a aula? -- ela me pergunta nervosa.

Eu -- a gente qual é, vocês são meus pais. Digam logo o que houve.

Pai -- okay filho, sabemos que você é curioso e não vai desistir -- diz ele fazendo um sinal de rendição com as mãos -- o pai do Tarik nos informou esta manhã que havia recebido uma última carta e desde então ficamos preocupados e perguntando se você vai ficar bem ou se deveríamos mesmo aceitar o-

Eu -- tá bom já chega! -- ele não parava de falar tá legal? Eu tinha que dizer alguma coisa -- eu não escolhi nascer desse jeito e nem queria, mas agora não dá pra voltar. Eu quero sim terminar o colégio e fazer a faculdade mas eu não iria conseguir fazer isso sabendo que vocês provavelmente vão morrer, vocês são meus pais e mesmo que eu nunca mais os veja quero pelo menos saber que vão estar em segurança.

Mãe -- ei Rafael calma nós vamos ficar bem, apenas estamos com medo do que os alfas podem fazer a você, sendo lúpus seu cheiro é até mais forte que o meu e também não conhecemos o seu futuro alfa.

Eu -- Ahm eu sei tá, eu só não queria que esse trato idiota existisse -- falei cabisbaixo.

Pai -- não se preocupe, tudo vai ficar bem, apenas siga as instruções corretamente que nós estaremos aqui por você -- ele sorri e me abraça.

Eu -- o-ok... Mas então, o que tinha na carta do Pac?

Mãe -- avisos dizendo que ele deveria ir no dia de seu aniversário, e não um dia depois como você e o Felipe.

Eu -- mas que droga! Então é depois de amanhã, mãe pai eu amo vocês posso dormir na casa do Pac?

Eles se encaram por um tempo...

Pai -- ok vá mas chame seu amigo para ir também, e tome cuidado! -- ele disse enquanto eu ia para meu quarto pra pegar minha bolsa.

Saio de casa e sigo para a entrada da floresta, ou saída dela sei lá e depois de alguns minutos andando encontro o Batista sentado num tronco caído com um coelhinho com a perna enfaixada em seus braços, ele tava fazendo carinho.

Eu -- BATATA ESTÁS ME TROCANDO POR ESSE PEQUENO SER? -- grito e logo o assusto, bom, ele e o coelho que se encolhe em seus braços.

Batista -- Poxa Cellbit! -- me repreende - assim você vai me deixar surdo.

Eu -- Ah mas isso está no passado, não?

Batista -- E-Eu éh aih, fala logo o que você veio fazer aqui -- disse ele fazendo carinho no coelho.

Eu -- é que.... O Pac vai embora depois de amanhã e eu vim te perguntar se não quer ir dormir lá comigo e com ele é óbvio.

Batista -- M-Mas, nós três iriamos juntos -- ele disse parecendo ficar triste -- ele escolheu sair mais cedo pra se livrar da gente?

Eu -- EI! Tenha autoestima Feberes, e outra ele não escolheu ok? tá sendo obrigado.

Batista -- E-Eu até perguntaria por quem mas eu já sei -- ele ficou até sério

O Batata pode ser gentil educado mas quando mexem com alguém importante pra ele o bichinho fica exaltado.

Eu -- então você vem?

O Escolhido - Mitw, Cellps e JvtistaOnde histórias criam vida. Descubra agora