Avisinho antes de começar, esse capítulo provavelmente vai te deixar com muita raiva então pufavo quando vocês ficarem putos não me matem pra eu continuar a história (^._.^)ノAé, eu queria falar de novo da Akkynnoiy-Senpai que me inspirou e me deu algumas idéias, um beijo pra você sua fofa (ʃƪ^3^)
-----------------------------------------------------------------
P.O.V. Autora
As mães e o pai estavam agora em uma clareira e - sem público desta vez - Deya estava preocupada, havia deixado seu filho com os alfas da alcatéia e não parava de refletir sobre isso.
Fernanda -- Agora que estamos sós podemos discutir com mais clareza o assunto da marca e-
Deya -- Sem enrolação, quero meu filho e ponto final -- a resposta da mãe furiosa foi cortante, assustou até o próprio marido.
Marcos -- Deya eu não tenho cer-
Fernanda -- Me desculpe senhora Lange mas uma marca não tem volta e agora seu filho pertence ao meu, aliás não sei por que está tão irritada com isso, seu filho já o pertencia desde que nasceu! -- disse agora em um tom mais rude.
Deya -- Não importa! Não é o que ele quer, não é o que nós queremos! -- disse tão insatisfeita quanto a outra.
Fernanda suspirou, talvez convencê-la de que não há escolha a ser feita fosse mais difícil do que pensava, por que eles não a obedeciam como todos faziam?
Fernanda -- Deya, escute -- disse calma e fria -- Meu filho e o seu agora são companheiros e essa ligação pode apenas ser cortada com a morte.
Deya entrou em desespero e pensou por um tempo, seu marido não diria uma palavra e ela sabia disso, era ela quem sempre tinha voz ativa na família e agora não seria diferente.
Deya -- Mas e-
Fernanda -- Escute -- disse calma -- Se seu filho ficar aqui, futuramente o lobo do meu filho poderá vir a atacar se não tiver seu ômega consigo e eu não poderei fazer nada para o impedir.
Deya -- Sinto uma ameaça vinda de sua parte -- respondeu o óbvio.
Fernanda -- São apenas fatos, e já que comentou sobre ameaça o que você poderia fazer para nos impedir de levar o ômega? -- sorriu rude, seus argumentos estavam começando a preocupar ainda mais a mãe do ômega.
Deya -- ISSO É INJUSTO! -- gritou.
Fernanda -- NÃO LEVANTE A VOZ PRA MIM ÔMEGA! -- a ômega foi para perto do marido se sentindo ameaçada e o lobo do homem mesmo sendo pacífico ficou em alerta -- Essa conversa está começando a me dar nos nervos, mas eu apenas queria avisar que seu filho virá conosco por bem ou por mal.
A ômega quase foi ao chão mas sendo segurada pelo marido ficou de pé. Marcos depois de se certificar de que a mulher estava bem se pôs a frente rosnando, faria de tudo por seu filho.
Fernanda -- Não faria isso se fosse você -- assim que avançou um passo ele viu alguns dos alfas que acompanhavam a moça saírem de trás das árvores.
Se assustou e descobriu o por que da alfa estar liberando tanto seu cheiro, estava disfarçando os dos outros.
Marcos -- Isso é covarde! Você não tem honra alguma! -- disse agora chegando mais perto da esposa.
Fernanda não disse nada, não queria continuar a conversa irritante então apenas deu as costas aos dois ali e seguiu com os alfas, seu filho e o ômega de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido - Mitw, Cellps e Jvtista
Aléatoire*As imagens que apresentar aqui não são de minha autoria mas a história foi totalmente idealizada por mim* Não plagie ÷={sinopse}=÷ -A muito tempo atrás, uma pequena aldeia que residia no pé da montanha famosa por seus ômegas lup...