Capítulo 1: Primeiras Impressões

8.4K 540 755
                                    

Antes de começar, preciso agradecer imensamente a Bruna (laurenuts) por ter me dado o suporte jurídico dessa fic e ter feito a revisão desse capítulo, porque aqui a gente trabalha com realidade. Tenho que dar todos os créditos dessa capa a Agatha (daddysjauregui) que é um anjo da edição e fez essa obra de arte. Leiam as fics delas, são perfeitas! <3 Agora vamos lá!

-

Terça-feira, 10h02min.

Kara Danvers poderia matar sua irmã por abandoná-la de última hora naquela reunião.

Tudo bem que um julgamento antecipado era algo grave o suficiente para fazer Alex rejeitar seus compromissos e correr ao tribunal, mas ser largada sozinha com os dois maiores nomes da tecnologia dos EUA também não era uma tarefa pequena. Felizmente ela tinha alguns minutos consigo mesma naquela sala de reuniões monocromática da L-Corp, o que lhe daria tempo suficiente para pensar em seus argumentos para a falta de sua irmã quando suas duas clientes chegassem.

Naquele pequeno momento de reflexão percebeu como aquele seria o primeiro encontro com as duas, já que as demais reuniões foram feitas com os representantes jurídicos de ambas as empresas. O que estava prestes a acontecer era, de longe, o maior momento de sua carreira como advogada e ela nem imaginava o quanto.

A porta de vidro fosca da sala foi aberta e o toque dos saltos no chão tirou a atenção de Kara dos papéis a sua frente. Ao levantar o olhar, quase perdeu a própria respiração ao ver Lena Luthor, o gênio da bioengenharia que mais parecia um deus em perfeição, beleza e poder. Os cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo ligeiramente cacheado, o terno de corte elegante azul escuro e a camisa de botões preta tornavam a imagem da jovem Luthor um colírio para os olhos de qualquer um.

— Bom dia, srta. Luthor. Sou Kara Danvers. — Anuncia ao levantar da cadeira para estender a mão e fazer os cumprimentos formais de sempre. As palavras de Alex ainda ressoavam fortes o fundo da sua cabeça: "não estrague tudo".

— Bom dia, srta. Danvers. Minha assistente informou que era uma reunião com as duas, onde está sua irmã?

A voz de Lena era profissional e ligeiramente fria, o que fez Kara querer matar sua irmã, outra vez, por não estar ali. Talvez, um pouco mais a Juíza Cat Grant por antecipar suas audiências daquela maneira.

— Minhas sinceras desculpas pelo inconveniente. Alexandra teve uma emergência no fórum, mas nós podemos resolver nossas pendências tranquilamente sem ela, por hoje. Prometo que na próxima reunião ela se fará presente.

— Tudo bem. — Lena sentou suspirando. — Andrea deve chegar logo. Ela esquece o conceito de pontualidade vezes demais para o meu gosto.

— Difamação é passível de processo, Luthor.

Era Andrea Rojas, a argentina que encantou a América com suas tecnologias de realidade virtual entrando na sala a passos firmes de uma CEO com poderes para derrubar o prédio inteiro. Era muito provável que ela seria capaz de fazer tudo isso usando apenas aquele vestido caro de grife.

— Difamação só é crime se a informação for irreal, o que acha, srta. Danvers? — Lena sorria mostrando a pequena brincadeira que fazia com a outra cientista, a reunião mal começou e Kara já estava na linha de fogo.

— Bem, acho que estamos todas no horário. Bom dia srta. Rojas. — Diz Kara em tom pacificador. Ela ajeita os óculos no hábito de sempre e estende a mão para a CEO.

— É, Lena, dessa vez a justiça está ao meu lado. Bom dia, Danvers. Mas não eram duas de vocês? — A ruga de dúvida tornava a pequena cicatriz mais evidente na testa de Andrea, um charme à parte. Não que Kara estivesse olhando tanto assim. Ela precisava olhar os papeis e os tópicos da reunião, ter algum foco. Mesmo sendo um tanto difícil diante de presenças tão impressionantes.

Contrato de Risco [SuperRojasCorp]Onde histórias criam vida. Descubra agora