Eram quase dezenove horas quando Andrea pegou o celular e buscou o contato de Lena. Após alguns toques, ouviu a voz familiar na linha.
-Olá, meu bem. Estava pensando em você. - Lena tinha um sorriso no rosto do outro lado da ligação.
- Como assim, pequena? ¿Donde estas?
-Estou no meu escritório. Você poderia vir aqui? Kara e eu queremos conversar com você.
Apesar da voz suave de Lena, Andrea pode notar o tremor em seu tom. Ela conhecia muito bem a amiga e sabia quando algo estava lhe preocupando.
-Chego aí em instantes, vou pegar um helicóptero. - Disse uma apressada Andrea já saindo de sua sala e dando sinal para sua assistente liberar o voo para o prédio da L-Corp.
-Vou liberar o heliponto para você, até daqui a pouco. - Lena soltou um beijinho no ar e desligou o telefone, voltando sua atenção para Kara que parecia um tanto surpresa.
-Por que você vai liberar o heliponto? - Kara perguntou enquanto Lena enviava uma mensagem no celular para o último andar de seu prédio.
-Porque Andrea está chegando. - Disse com completa normalidade enquanto se ajustava novamente no colo da advogada e beijava bem em seu pulso, arrancando um gemido sofrido de Kara.
-Porque ela não vem de carro?
-Andrea odeia o trânsito. - Lena respondeu ainda no pescoço de Kara.- E dessa forma ela estará aqui logo.
-Ostensivo. - Murmurou Kara se perdendo no calor da língua de Lena em sua orelha.
-Você não faz ideia do quanto ela pode ser. - Retrucou Lena.
-Devemos parar antes que ela chegue?
-Duvido que ela encontrasse algum problema. Mas seria melhor tratar nossos assuntos sem sua mão na minha calcinha. Por enquanto...
O murmúrio de protesto de Kara foi ouvido quando Lena saiu de seu colo, ajeitando a saia sobre os joelhos novamente. Alinhou alguns fios despretensiosos no coque da cabeça e alisou as rugas da saia. Kara puxou as mangas do terninho enquanto assistia a companheira.
-Eu estava falando sério quando disse que não deixaria aqueles idiotas chegarem perto dela. - O olhar de Kara era duro.
-Eu sei, não vamos deixar isso acontecer. - Lena lançou um pequeno sorriso em apoio a fala da então amiga? Namorada? O que elas eram agora? Esse era outro assunto que precisavam conversar.
-Eu também vou proteger você, Lena. Só preciso que acredite em mim.
Lena levou suas mãos ao rosto de Kara, fixando seus olhos nos dela.
-Eu acredito em você, mas lembre que você não está só, eu também quero que você tome cuidado. Eu também vou te proteger.
Lena deu um selinho ainda com o rosto de Kara em suas mãos. Foi quando ouviu batidas na porta. Ela sabia quem era e Andrea sabia que não precisaria bater, mas ainda assim fez por educação. Lena percebia o quanto Andrea respeitava sua privacidade e isso era uma das coisas que mais admirava na amiga. Mas elas ainda se chamariam de amigas a partir de agora? E Lena tinha mais outra questão para ser resolvida.
-Entre. - A voz de Lena reverberou na sala.
A porta se abriu e Andrea atravessou, fechando atrás de si e indo em direção a Lena para abraçá-la.
-Te liguei porque eles não param de enviar mensagens para o meu celular.
Então Andrea notou Kara sentada no sofá.
-Ah! Qué bueno! Como vai, srta. Danvers?
Lena sorriu minimamente observando a interação formal de Andrea e Kara. Ela sabia o quanto Andrea desejava ser informal com a advogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Risco [SuperRojasCorp]
RomanceQuando duas CEOs de sucesso resolveram envolver a jovem advogada Kara Danvers naquele relacionamento singular, nenhuma imaginou como acabaria. Naquela contratação de alto risco o maior perigo de todos era o de se apaixonar. AU trisal poliamorosa ...