Oi gente, aqui é a autora sumida. Eu sei que eu demoro, é que sou meio perfeccionista e neurótica, mas tenho trabalhado o processo de escrita para conseguir não travar tanto com as imperfeições, afinal, isso aqui é uma história para a gente se divertir. Então por favor, me falem se estão gostando e espero que aproveitem esse capítulo!
...
O prédio da Obsidian North era tão tecnológico quanto o da então parceira, L-Corp. Kara observava as projeções em 3D, a grandiosidade do saguão, a forma como os funcionários pareciam ter saído de um evento de Star Trek. Parecia um trabalho divertido aos olhos da jovem nerd Kara Danvers.
Foi quando a imagem do grande telão central mudou e, como uma visão do inferno (ou dos céus, a advogada ainda não estava certa sobre a sensação), Andrea e Lena surgiram estampadas na nova propaganda da Obsidian North anunciando a ONLC. A presença de ambas, em posições tão imponentes, quase como se fossem donas do mundo abaixo de seus pés, fez os joelhos de Kara vacilarem.
A ideia de "colocar tudo em uma caixinha e esquecer" acabou de explodir bem em seu rosto e ela se quer tinha chegado a sala de reuniões.
-Que Rao me ajude! – sussurrou baixinho para si e respirou aliviada quando não ouviu nenhuma resposta engraçadinha de volta.
...
-E ela finalmente não está atrasada.- Lena comentou ao entrar no grande escritório de Andrea.
A latina tinha os olhos baixos sobre alguns papéis quando ouviu a gracinha de sua amiga.
-Me pergunto se além de irlandesa, você também é britânica. Nem o Big Bang é tão pontual. – disse fechando a pasta sobre a mesa e revirando o olhar.
Lena colocou sua bolsa sobre o sofá e sentou confortavelmente de pernas cruzadas em um smoking vermelho, alisando o rabo de cavalo bem preso.
-Estou apenas sendo justa. Você nunca chega cedo às nossas reuniões.
O sorriso brincalhão de Lena foi recebido por um levantar de sobrancelhas da engenheira.
-Tão justa quanto essa calça fica em sua bunda? Achei que iamos esquecer os acontecimentos mas o seu decote atrás dessa renda está me falando outra coisa.
Lena olhou para si enquanto Andrea caminhava até ela.
-Eu apenas quis ficar bonita para você.
A mão de Andrea repousou abaixo do queixo de Lena e ela olhou profundamente em seus olhos.
-Você já é perfeita para mim.
O calor que percorreu o corpo de Lena foi sentido por Andrea. Elas tinham essa conexão, esse sentimento mútuo. Compartilhavam isso a cada encontro, mas agora após o evento "Kara", era como se cada encontro fosse a primeira vez. E o calor inundava ambas.
Elas perderam algumas noites de sono conversando sobre o que de fato aconteceu. Lena não sabia como explicar a principio que até então ela só havia sentido aquilo com Andrea. Mas Andrea conhecia bem sua companheira (no trabalho e na vida). E ela foi compreensiva porque também possuia o mesmo sentimento.
A jovem cientista repousou o rosto na palma da mão da amiga e esboçou um pequeno sorriso.
E antes que pudesse responder o elogio, ouviram as batidas na porta do escritório.
-Você está bem? – Andrea perguntou acariciando com o polegar o rosto de Lena que apenas acentiu com a cabeça.
Andrea se afastou antes de levantar a voz em um sonoro "entre".
-Bom dia! – o rosto de Kara Danvers despontou na porta do escritório. – Sua secretaria disse que eu deveria apenas bater.
-Sim, claro, entre. – Um sorriso radiante brotou no rosto de Andrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Risco [SuperRojasCorp]
RomanceQuando duas CEOs de sucesso resolveram envolver a jovem advogada Kara Danvers naquele relacionamento singular, nenhuma imaginou como acabaria. Naquela contratação de alto risco o maior perigo de todos era o de se apaixonar. AU trisal poliamorosa ...