Capítulo 10: Palavras precisam ser ditas. [FINAL]

1.8K 171 98
                                    

Tudo o que começa, um dia acaba. Fiquem a vontade para gritar comigo nos comentários.

____________________<3_________________________

No salão principal de reuniões do escritório da Danvers & Associados, a equipe estava reunida para comemorar a vitória. Kara e Alex compartilhavam sorrisos contentes, enquanto Nia entregava tapinhas nas costas da irmã mais nova. Alguns dos associados vinham eventualmente dar os parabéns pela repercussão positiva do caso na mídia.

O som do elevador foi ouvido e dele saíram Lena e Andrea, seguidas por Samantha. Alex foi a primeira a apontar a presença das mulheres que traziam algumas sacolas nas mãos.

-Sam, você veio também, amor.

A ruiva se lançou nos braços da noiva, contente demais para manter a postura profissional.

Os olhos verdes de Lena buscaram os azuis de Kara pela sala, o sentimento de Lena ao entrar no ambiente de Kara outra vez lhe colocando em modo de defesa. Kara notou as bochechas rosadas da engenheira sob o olhar dos associados que passavam. O nome Luthor sempre seria um peso, Lena havia comentado.

Andrea, por outro lado, parecia mais do que à vontade, conversando frivolamente com Nia enquanto a jovem observava os pacotes que as empresárias deixaram sobre a mesa de reuniões. O sotaque espanhol chamou a atenção dos demais.

-Gostaria de agradecer a todos pelo excelente trabalho e a dedicação que tiveram conosco.

Um dos pacotes maiores foi entregue a Alex.

-Apenas um pequeno agradecimento por tudo que fizeram. Realmente eu, e acho que posso falar por Lena... - A morena assentiu concordando. - ...podemos afirmar que vocês foram nossas heroínas.

Sam depositou um beijo na têmpora da noiva, em uma demonstração de orgulho. A garrafa de um The Emerald sendo retirada da caixa.

-Oh, este é de Lena.

-Espero que aprecie. - Lena disse tímida.

-Esse é o meu. - Andrea entregou a outra sacola e dela a advogada retirou um Valerio Adami.

-Senhoras, acho que já posso me aposentar. - A ruiva soou divertida, para a alegria de Kara.

-Bem, quanto a isso. - Lena tinha um tom baixo, mas ainda assim respeitável, como se assumisse a voz da mulher de negócios que Kara conheceu ao primeiro contato.- Eu venho trazendo também uma proposta.

A pasta que ela apresentou sobre a mesa tinha o título "Jurídico" e a logo da L-Corp, isso colocou uma interrogação no rosto de Alex e um tremor no peito de Kara. Ela observou a irmã puxar Sam para mais perto de si e desejou fazer o mesmo com Lena e Andrea. A palma das mãos coçando diante da possibilidade negada, ela não queria atrair certos tipos de olhares errôneos para as duas ali. Não queria ser a responsável por isso.

-Eu gostaria que vocês assumissem as contas jurídicas da L-Corp. - Lena despejou rápido e suave.

Os olhos espantados de Kara diante do pedido e o notável queixo caído da irmã fizeram Lena acreditar que ela havia falado alguma bobagem.

-Bem, eu sei que temos problemas deixados pela equipe anterior, e entendo se não estiverem disponíveis, mas gostaria de deixar esta solicitação em aberto para que vocês possam discutir.

O tom mudo que se formou quando Alex olhou de Lena para Kara e depois para Lena de novo, como se buscasse socorro na irmã, foi o que jogou a jovem na conversa outra vez.

-Lena, nós somos um escritório regional, não vejo como podemos ser qualificados para representar uma empresa do porte da L-Corp.

-Meu bem. - O apelido carinhoso fazendo as orelhas de Kara esquentarem, ali, diante de todos. - Vocês já se mostraram mais do que capazes de lidar com tudo isso. Vejam só onde chegamos e tudo graças a vocês.

Contrato de Risco [SuperRojasCorp]Onde histórias criam vida. Descubra agora